Poemas de Desejo

Cerca de 13605 poemas de Desejo

" Meu desejo sincero e com alma é que nunca lhes falte viço na plantação. Que jamais a vida lhes negue um abraço, um sorriso, uma sorte, uma luz...

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para voce ser feliz... Que nas suas primaveras voce seja amante da alegria. Que nos seus invernos voce seja amigo da sabedoria . E, quando voce errar o caminho , recomece tudo de novo . Pois assim voce sera cada vez mais apaixonado pela vida. E descobriraaaa queeeee.....

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.

Querer algo não é suficiente para conquistá-lo. É necessário desejo e comprometimento para isso.

"Não chegamos a mudar as coisas conforme nosso desejo, mas aos poucos os nossos desejos mudam."

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

Não mate seu sonho nem seu desejo. Pois estas são as unicas coisas que realmente pertencem somente a você!

“Querer ser livre é estar preso ao próprio desejo de ser livre. Enfim, um paradoxo que a razão ordinária não compreende”.

Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio, moderação e tolerância é um demagogo perigoso.

E na verdade tudo que eu desejo é uma felicidade singela e até meio previsível, diria alguns...
Quero uma casa de janelas brancas, uma TV grande para os filmes de domingo, quero um cachorro, um ipê amarelo no jardim. Quero acordar de manhã e sentir aquele cheirinho de café e roupas com cheiro de sabão de côco. Quero uma varanda calma com um livro bom, um chamego de manhã e outro antes de dormir. Quero comida chinesa sentada no chão da sala, e gargalhas na madrugada de sábado a noite. Quero ser eu mesma e me entregar de corpo inteiro... e que você não olhe pra mim com ar de medo, mas de êxtase!

Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.

Quem ama não desiste, pois o melhor da vida não é o desejo e sim a realização!

Queria que você pudesse me acalmar, Sassenach, é o que desejo fervorosamente, pois tenho pouca paz em mim agora.

O desejo pelo proibido se torna correto, quando nossa consciência não encontra culpado.

"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."