Poemas de Desejo
O que amamos na fotografia é sua capacidade de realizar o mais ambicioso desejo do homem; a eternidade. Atraves dela eternizamos pessoas, belezas, momentos e sentimentos. A fotografia são pequenos pedaços de eternidade.
Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. Para matar um desejo é preciso viver, nem que depois você morra junto com ele.
Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?
Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado, e vejo o quanto mudei. O quanto eu fui, e o quanto dexei de ser. E vejo nas marcas deixadas pela parede, tudo que hoje mais odeio em alguém. O destino me deixou do avesso, e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada. Deve ser.
Desejo que, no auge do seu cansaço, você não fuja, que simplesmente consiga chorar por um profundo respeito a si mesmo. E que deixe que o universo te afague, que a vida te acaricie, que um poder superior te ouça e dê o colo que você precisa... E que possa acordar com a boa notícia que espera. Porque você merece comemorar mais uma vitória. Você merece sorrir com seu coração.
Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.
O desejo pode nos humilhar de duas formas básicas: negando-nos a realização de nosso desejo ou, pior, deixando que realizemos nosso desejo.
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.
´A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento. Desejo ardentemente que todos os cultivem.´
-
Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
Artistas são pessoas motivadas pela tensão entre o desejo de se comunicar e o desejo de se esconder.
Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo.
É inesquecível para mim Esse teu sorriso tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos Eu desejo ter por toda vida, Quando estou contigo eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem, Vou agradecer eternamente a Deus Por ter me dado você, Quero te ter sempre comigo, Compartilhar os meus segredos, Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto, Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você, Não é tristeza nem dor É só meu coração gritando...Te amo!
Tenho várias razões pra enfrentar essa nova empreitada, mas reconheço que o meu desejo maior é aprender.
Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.
Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.
Vou te proporcionar toques de desejo, mãos firmes percorrendo seu corpo.virar seu rosto de encontro a minha boca e te beijar com muita paixão.
Me visto provocante pra te degustar... pra te deixar na vontade... pra te enlouquecer de desejo... e pra vc vir com agua na boca... matar a tua sede..
"Precisei de morrer para te desejar, precisei de morrer para ver a cor do desejo, que é branca, branca e irreparável, como tu, como nós dois. Quando fazíamos amor, não era o tempo que parava. Nós é que estávamos mortos, infinitamente mortos, boiando um dentro do outro num azul sem céu nem gravidade.(…) Estou à tua espera num sítio onde as palavras já não magoam, não ferem, não sobram nem faltam. Esse sítio existe."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp