Poemas de Desejo
O desejo de Ana não mudou a situação a qual ela estava enfrentando, o que mudou a situação de ana foi a atitude que ela tomou...
“É natural no ser humano o desejo de conhecer.” Quando li pela primeira vez esta sentença inicial da Metafísica de Aristóteles, mais de quarenta anos atrás, ela me pareceu um grosso exagero.
Precisei viajar um bocado pelo mundo para me dar conta de que Aristóteles se referia à natureza humana em geral e não à cabeça dos brasileiros. De fato, o traço mais conspícuo da mente dos nossos compatriotas era o desprezo soberano pelo conhecimento, acompanhado de um neurótico temor reverencial aos seus símbolos exteriores: diplomas, cargos, espaço na mídia.
Aristóteles tinha razão: o desejo de conhecer é inato. O Brasil é que havia falhado em desenvolver nos seus filhos a consciência da natureza humana, preferindo substituí-la por um arremedo grotesco de sabedoria infusa.
O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.
Desejo que a vida seja da cor dos seus olhos, tenha o som do seu sorriso, o encanto da sua beleza e o brilho da sua bondade. Se o dia não tivesse nome, chamaria pelo seu; estaria completo. E que linda vida o mundo teria!
Dormir ainda é o melhor remédio; Silencia o desejo e a vontade. E ao acordar já nem me recordo mais.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
SE FLUIR LIBIDO QUE REMETE DESEJO N'OUTRO AMOR; NÃO DESCUIDE! JÁ VI CAIR NO MAR DA ROTINA UM BARCO, QUE NAUFRAGOU.sirpaultavares
O pensamento não cria nada, nem o desejo faz alguma coisa acontecer. Vivemos de coincidências, mais nada.
Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.
Se você deseja cativar a mente das pessoas, tornou-se um opressor; porém, se cativou com o desejo de libertar, tornou-se um libertador.
A galega que apanha borboletas,Desejo prêmios na roleta,A vida é uma canseira o vazio das pessoas me dá caganeira,Sorrir pode ser legal, a verdade pode ser de arrepiar,Chorar em relacionamentos ,Felicidade em certos momentos,Vamos viver todo o tempo,sorrir a todo o momento,Ouvir o som do coração e sentir a explosão da emoção,A colocação faz parte da nossa razão.
Eu e tu não somos só dois somos o possível o impossível o correto e o errado o desejo o ficar ou partir.
"Desejo ser essa luz que aquece seus ânimos, seus sonhos, seus sentimentos e desejos...
Posto que, no inverno vigoroso, a sua presença, mesmo que mínima, faz toda a diferença!"
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
" Não existe um momento nesta vida que eu não pense em você...você é tudo pra mim...meu desejo...meu sonho...minha realidade...te amo."💞
Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp