Poemas de Decepção
E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca é a que amanhã me ensina...
Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.
Olhando para trás, podemos encontrar satisfação e decepção, mas é olhando para a frente que aprendemos a viver.
Sempre que alguém me causa tristeza ou decepção, sou imediatamente levado a um passado que não gostaria de reviver.
O problema não é a decepção que a gente vive, é esquecer que nossa fé deve estar em Deus e não nas pessoas.
A maior decepção em um relacionamento é perceber que todo o amor, carinho e atenção que você ofereceu nunca foram correspondidos da mesma forma.
A indiferença é a pior expressão de desprezo que eu posso te dar. Mesmo na ira da decepção pode haver amor, mas quando ha a indiferença nem mesmo o ódio pode permear o silêncio do meu pensamento.
A maior decepção não e aquela que vem do outro, mas sim aquela que parte de você mesmo, pois nessa situação não tem outro culpado a não ser, você mesmo.
Decepção! É o nome que cada pessoa costuma dar após ser o ator principal dos seus próprios erros. Não espere dos outros o que você costuma fazer,não crie expectativas sobre comportamento alheio, você conhece o seu,não confie no de ninguém, saber reconhecer a hora de sair é essencial, e erguer a cabeça sempre. Não esqueça, o seu mundo quem cria é você
Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.
A decepção dói porque colocamos algo de nós em quem não soube valorizar. Mas, com o tempo, entendemos que nossas expectativas não definem a qualidade das pessoas, e sim o que estamos dispostos a esperar delas.
Não me deixe ver em você uma decepção. Não se esforce tanto para provar nada. Apostei meus créditos em ti, eu acreditei em você. Por favor, não me decepcione. Você pode ser a mulher que desenhei nos meus sonhos.
O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.
