Poemas de Cruz e Sousa

Cerca de 105874 frases e pensamentos: Poemas de Cruz e Sousa

É natural nos perdemos as pesoas que amamos , como saberiamos que elas sao importantes para nós?

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

A Oração nos levará a ter laços mais estreitos com o Senhor, a ponto do caráter de Cristo está em nossas vidas.

⁠Umbanda Querida, obrigada por sempre me acolher, Obrigada pelos seus guias e mentores dar sempre os melhores conselhos. Quando estou aflito sinto sua paz e Deus faz presente em minha vida, e isso é o que me dá forças para continuar nesta caminhada tão difícil que é o mundo terreno.

Sometimes we’re on a crash collision course and we just don’t know it. Whether it’s by accident or by design, there’s not a thing we can do about it.

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

Todo herói nos anais da história enfrentou horas sombrias. Nesses momentos, é importante reconhecer nossas limitações.

O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.

A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.

A arte cênica ultrapassa os limites da mente humana distorcendo cores, cheiros e formas só para definir o que já estar concebido dentro de nós

Já disse que não sei ser metade... Que me queiras por inteiro. Ou não me queiras, pois!

Quando o reporter perguntou a menininha, vítima do terremoto no Haiti o que ela mais desejava e ela respondeu : "Quero voltar para o colégio" . É que o cheiro da morte não mata o perfume da esperança, que não morre nunca.

Nunca houve alguém tão corajoso e leal quanto você. Tenho pena de quem estiver no lado receptor da sua fúria.

Meus prazeres são perigosos, se não fossem perigosos não seriam meus prazeres.

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.

Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!

Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

Os cínicos diziam que a verdadeira felicidade não depende de fatores externos como o luxo, o poder político e a boa saúde. Para eles, a verdadeira felicidade consistia em se libertar dessas coisas casuais e efêmeras. E justamente porque a felicidade não estava nessas coisas ela podia ser alcançada por todos. E, uma vez alcançada, não podia mais ser perdida.

Gabriel suspirou profundamente.
- Vou ser expulso do Paraíso amanhã, Beatriz. Nossa única esperança é que você me encontre depois. Procure por mim no Inferno.