Poemas de Cruz e Sousa
Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.
Tantos sorrisos por ai, você querendo o meu. Tantos olhares por ai, e eu querendo o seu. Eu não duvido não, e não foi por acaso. Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.♥♡♥♡
Não se preocupem, os motivos que vos levarem a tomar decisões drásticas ao longo de sua vida, poucas pessoas entenderão.
Tanta tecnologia e quantos meios de comunicação. Não obstante a tudo isso, as pessoas continuam cada vez mais solistentes.
As pessoas muito raramente mudam de caráter, portanto, se você convive ou conviveu com alguém que era bom e se tronou mau, provavelmente não foi mudança, ele apenas mostrou quem realmente é.
O amor e o sofrimento sempre andam de mãos dadas. Tudo que te faz amar, te faz sofrer. Se tivéssemos mais consciência disso, talvez seriamos mais racionais.
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
O Socialismo só não subsistiu a sua própria utopia, porque foi inventado para regular sociedades de seres humanos.
"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."
Não se deixe enganar, tudo que acontece conosco no curso de nossas vidas já está previamente programado, até mesmo as nossas tentativas em querer mudar os infortúnios de nossos destinos.
Há de haver tempo pra tudo: Tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para plantar e tempo para colher, dentre todos esses tempos, há de haver tempo inclusive para recomeçarmos e novamente tentarmos refazer de novo tudo aquilo que não deu certo, caso contrário não se terá o tempo necessário para ser feliz!!!
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
Sorriso brasileiro de gente que tem fé, que acredita que o amanhã pode chegar
e fazer a diferença no sorriso de nosso filho.
