Poemas de Cruz e Sousa
a chega né?! Ou se converte de vez, ou para de zombar de Deus! Com essa inconstância a unica coisa que você faz é envergonhar o nome de Deus, e disser que de nada adiantou o sacrifício de Jesus na cruz!
O ser imortal morreu e ressurgiu dos mortos, para que a vida eterna fosse acessível a toda criatura.
Passamos o primeiro de abril, considerado o “dia da mentira”. Na verdade, muitas pessoas têm vivido aquele dia durante todos os outros dias do ano. Estamos na “semana santa” e você ainda pode fazer escolha: A mentira, viver uma vida de aparências ou a verdade, aceitando o sacrifício de Jesus na cruz para dar a vida eterna.
Não se iluda, tem muita, mas, muita gente mesmo vivendo de aparência. Tem muita gente que tem os melhores carros, reside nos mais nobres Cep’s, mas precisa comprar amigos, nunca conseguiu se sentir amado de verdade, são os donos do mundo, menos donos de si mesmos, dependem sempre de comprar o amor, mas aí vem a vida e mostra que o maior dos sentimentos também não se compra. Conheço gente que trocaria a fama e o dinheiro que ganhou, pela paz interior, são perturbados, são inquietos, são incompletos. Quem inventou que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua? É mentira – ela não é! Cada um tem a sua cruz, cada grama tem seu sacrifício, e grama é verde em qualquer lugar do mundo, seja a sua, seja a minha. ;)
Ser feliz não é necessariamente ser contentado.
Se você precisa de contentamento para ser feliz, você não vive, você é enganado pela própria tristeza.
O segredo para recebermos o milagre não é tentarmos merecê-lo seguindo as normas da Lei, mas é simplesmente reconhecer e crer que, por meio da cruz de Cristo, todos os tesouros do céu nos foram liberados.
Quando as coisas são escuras e parece não haver esperança, você tem duas opções : medo ou acreditar.
A DOENÇA QUE VOCÊ TEM É O MEDO.E ESSE MESMO MEDO DEVE SER LANÇADO FORA, PELA FORÇA DA FÉ EM CRISTO JESUS!
A INTIMIDAÇÃO PODE TE DESTRUIR, PODE TE DEIXAR ENFERMO, TE MATAR.
MAS JESUS DISSE TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!
QUANTAS VEZES NÓS OLHAMOS TANTO PARA O GIGANTES DA NOSSAS VIDAS, E ESQUECEMOS QUE DEUS ESTÁ AO NOSSO LADO!
DEUS NÃO QUER RESGATAR CONVERTIDOS OU PESSOAS QUE USAM DA RELIGIÃO OU RITUAIS PARA SE PREDER A IGREJA.
O SENHOR AGE POR MEIO DA PODEROSA GRAÇA DA SALVAÇÃO!
"Dizer que os humanos tem o livre-arbítrio é a maior falacia do religiosos.
Os seres humanos nunca tiveram livre-arbítrio, ele só é valido no momento em que você tem o total conhecimento de tudo para assim fazer suas escolhas, apenas alguém com "livre escolha" e sendo onisciente teoricamente tem livre-arbítrio."
Por mais que você me ignore, i eu me lamente pra você e para o mundo todo eu ainda vou estar pensando em você, imagino esse filme há algum tempo, nunca te esqueci e acho que nunca vai sair da minha mente o seu olhar, sem perceber você virou minha rotina em pensamentos em meus sonhos, não me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você. por mais que eu não tenha mais você ainda vou ti amar e torcendo sempre por sua felicidade ...... Diandra eu Te amo desde a primeira vez que te vi e imaginei a mulher pra minha vida, desculpas mais sem te falar tudo isso não conseguiria continuar a pesar em meu coração...
Peça para o Espírito Santo te apresentar Jesus. Você vai conhecer Aquele que te amou e se entregou por ti na cruz.
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!
Tem dias que nada é fácil. Tudo parece difícil.
Porém jamais desistiremos, pois Deus dá a cada um, a cruz do tamanho que poderá carregar. E vamos em frente, com fé no coração, esperança na alma e um sorriso nos lábios.
