Poemas de Cruz e Sousa
Não existe AMOR unilateral, para o amor ser funcional tem que acontecer de ambas as partes, senão, vai existir, mas não vai funcionar.
Não espere por muito tempo para aproveitar as oportunidades,que a vida nos proporciona,para ,mais tarde não viver se lamentando por algo que podias fazer e não o fez.
A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.
Sobre meus erros por ter desperdiçado tempo? Anos depois eu percebo que são os únicos que eu nunca vou conseguir consertar.
E toda vez que se sentir inseguro por ter escolhido amar através do tempo e da distância, aguente firme. Por enquanto nos cabe apenas acreditar com todo coração que um dia tudo estará certo e continuar acreditando enquanto tudo estiver errado.
Não precisa ser tudo tão perfeito, apenas ser inesquecível. Não precisa arrumar um tempo, apenas dê o tempo que possui. Não precisa ter orgulho, apenas dê o primeiro passo. Pois o perfeito nem sempre vem, o tempo nem sempre temos e o orgulho nos impede de viver o que há de mais valor, o amor.
Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?
Sabe aqueles carros antigos que de vez em quando quebram no meio da viagem, mas que seus donos não os trocam por saberem o potencial que esses "ultrapassados" possuem para serem tão bons quanto qualquer um outro? Você também só precisa de um empurrão para funcionar e continuar seguindo em frente em sua viagem sem deixar de ser quem você realmente é. Mas se você desistir agora, o arrependimento vai terminar por te enferrujar na beira da sua própria estrada e vai te restar apenas desejar boa sorte aos outros ultrapassados que seguem em direção ao que sempre sonharam.
"A humanidade vem evoluindo a mais de 150 mil anos através de suas experiências seus estudos indicando com isso a melhor maneira de uma sociedade viver em harmonia e com dignidade. Como se não bastasse, vem um individuo pouco vivido pouco estudado impor "suas verdades"
Se todos somos levados pelo destino porque planejamos tanto momentos que devem ser espontâneos se as surpresas causam mais impacto em nossas memorias
O fazer com o destino se nem ao menos o entendemos?viver de modo imprevisível que o destino verá o que vai fazer,não.Viva sem arrependimento que quando o destino fazer algo com você não se arrependa de ter vivido
Propriedade alheia sendo Danificada, Depredada, Saqueada.., Nos faz lembrar Filmes do Velho Oeste,,; Onde esta o Xerife...
