Poemas de Cruz e Sousa

Cerca de 106219 frases e pensamentos: Poemas de Cruz e Sousa

⁠Não importa oq aconteça eu sempre vou estar junto com vc, não sei se vc diz o msm mais, eu sei que sou feio, eu sei que não sou aquele cara que vc queria ter, mais o amor que eu sinto por vc é tão grande que nenhuma mulher igual a vc vai receber esse amor, desculpa por não ser o namorado dos seus sonhos mais tou dando o meu máximo pra ter vc ao meu lado pro resto da minha vida, te amo eternamente ♥️

Inserida por david_melo

⁠"Nada pior, que ter o conhecimento e não poder por em prática, devido as inúmeras ilegalidade na qual a sociedade está submersa."

Inserida por KalilSousa

⁠Você errou ? a culpa é sua. Será ? simples assim ? Será que você tem culpa do que viveu, conviveu e absorveu inconscientemente, ou seja, sem a sua real escolha e decisão ? Será que existem impulsos, pulsões não reorganizadas em determinados aspectos de sua vida, que você não sabia e não tinha como modificar este fator específico ? O que quero dizer. Nem tudo é sua culpa. Uma atitude mesmo que seja sua, engloba diversos fatores além da sua vontade.

Inserida por ismael_sousa

O amor é como uma pessoa, apontamos para a cabeça e rezamos para queessa não puxe o gatilho.⁠

Inserida por beatriz_sousa123458

⁠A fé me leva ao comportamento daquilo que espero alcançar. Quando assim me comporto, estou sendo preparado por Deus para receber o que tanto espero Dele.

Inserida por onlucassousa

⁠Até mesmo os demônios acreditam (Tiago 2:19).
E eu que sou filho de Deus, não vou acreditar?

Inserida por onlucassousa

⁠O que define a maturidade de um ser não é o número de anos que ele tem, sim a sua maneira de se comportar, suas atitudes inconsequentes, a falta do senso de responsabilidade, seu alto teor de vitimização, por fim a não visualização da mudança constante, pra melhor.

Inserida por CIANOSOUSA

⁠Como um homem conduz um veículo, um espírito conduz um corpo. Estamos na auto escola da vida para tirar nossa habilitação para conduzir um corpo glorificado. Emoções, sentimentos, julgamentos, fé Esperança, perdão e etc.. São essenciais para adquirirmos nossa CNH celestial​

Inserida por nonato_sousa

⁠Nem parece...
A vida é, por muitas vezes, feita de “nem parece”. A pressa do tempo chega sem avisar e quando nos damos conta já é natal, já findamos o ano e começa tudo de novo e de novo... e na pressa do tempo quero sem pressa partilhar dias, meses, anos com você... deixar que “nem parece” que o tempo passou.

Inserida por felipe_sousa

⁠Todos nós somos bons em algo, mas nem todos nós somos bons o suficiente para saber em quê.

Inserida por felipe_sousa

⁠O tolo avança pelo caminho da violência e é exaltado, mas é a partir do silêncio no seu íntimo que o sábio percorre o caminho do perdão.

Inserida por felipe_sousa

⁠Finalmente chegou o grande dia! Confesso que estou com o coração batendo acelerado de ansiedade e expectativa. Sonhei com isso por tanto tempo! Tu és testemunha. Aliás, não apenas é testemunha como é também responsável por este momento. Se não fosse as suas palavras de encorajamento, talvez eu já tinha desistido deste plano que eu cheguei a achar que era completamente maluco! Para tu veres que, às vezes, a teimosia acaba levando a gente longe. Conto com tu para segurares a onda caso as coisas se compliquem na minha ausência. Sabemos que diferentes pessoas têm reações diferentes, então a tua calma e o teu equilíbrio serão fundamentais. Já sei que vou sentir falta de comentar as coisas contigo no minuto em que acontecem. Vai ter menos graça não poder olhar para o lado e compartilhar o que estou pensando. Paciência. Vai ter muito assunto para as nossas conversas por aplicativo!

Inserida por sandra_silva_27

⁠Sabes por vezes a vida não é como nós queríamos que fosse....
A vida nos trazem coisas menos boas como coisas mais boas. A vida não é só coisas de ruins, também há coisas boas, então são com essas coisas boas que temos que nos agarrar, nunca podemos deixar que as pessoas nos rebaixam, temos que ter a cabeça erguida e levantada.

Inserida por sandra_silva_27

⁠Nunca devemos julgar alguém que não conhecemos, não sabemos nada sobre a vida dessa pessoa!
Antes de abrir a boca para falar qualquer coisa, pense primeiro, porque não são as atitudes que magoam soo as palavras...

Inserida por sandra_silva_27

⁠Vivemos num mundo desequilibrado de pessoas doentias, procurando em coisas fúteis para serem felizes.

Inserida por fagner_sousa

⁠Em um Universo cheio de buracos negros, sou sugado sem rumo e sem direção, mas em busca de uma colisão de amor e paz.

Inserida por janosousa

⁠O amor tem uma profundida que poucos conhecem, mas muitos se afogam no raso.

Inserida por fagner_sousa

⁠A noite chegou, trazendo com ela a dor, acompanhada da tristeza que não tem fim.
Essas duas andam lado a lado, por onde passam, deixam um vazio imenso na alma, em um estado vegetativo e transitivo de existir.

Inserida por janosousa

⁠⁠Só chame de SONHO aquilo que você tenha coragem e disposição para alcançá-lo, o resto não passa de devaneios.

Inserida por Carluz

⁠Talvez eu não perceba o tempo lá fora, posso ficar tão distante em meus pensamentos que nenhuma voz me tocaria.

Inserida por AdvaldoSousa