Poemas de Cruz e Sousa
Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta
Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?
Mas que merda! Se nada der certo, então vamos aos amigos, eles talvez não nos entendam, mas ainda serão os amigos.
Troco o perfume das rosas pelo seu aroma, as estrelas pelo brilho dos seus olhos e o pôr do sol pelo seu sorriso.
Não da para passar a vida toda fugindo de sentimentos. uma hora eles transbordam em forma de desespero.
As vezes olhar para o horizonte nos custa caro! É por querer olhar para o longe, que se perde oque esta por perto.
Se a derrota me ensinou algo, foi a nunca parar de lutar. pois na vida é inevitável a decadência,e indispensável a persistência.
Você ficará marcada na minha vida por várias frases e palavras ditas, mas entenda que nem uma dessas marcas será tão profunda quanto as deixadas por suas atitudes..
As vezes a gente só quer uma chance com algo ou alguém. Mas chega uma hora em que devemos seguir em frente, e dar essa chance pra nós mesmos.
Assusta-me o sentimento de não conseguir viver em sociedade, mas não tanto como deveria assustar a cada indivíduo da sociedade, o sentimento de não conseguir viver sozinho.
Muitas das vezes vemos nos outros o que não queremos ver em nós. É sempre mais fácil esconder o nosso lixo no caixote do vizinho.
O seu crescimento serve de exemplo para outros, Ficar estagnados também...Portanto, faça a escolha certa.
O tempo passa, mas ele não é capaz de nos tirar o que a mente escreveu, a muito de nós dentro de nós mesmos.
Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.
As vezes as palavras não saem para definir a alegria ou a tristeza de uma pessoa. Nessas horas, respire. E agradeça por saber que logo vai passar.
“ Não importa o grau de dificuldades que você está passando o que importa e a força que você tem para encarar os desafios ”.
