Poemas de Cruz e Sousa
Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.
E eu tenho deixado muita coisa pra lá, por você… Mas cuidado, eu posso acabar deixando pra lá você também.
Eu acho que era o cheiro dele, a pele macia dele, o sorriso dele, o jeito dele olhar de lado com cara de quem precisa de abraço… E o mais engraçado é saber que ainda não aconteceu. Mas eu espero, espero a vida toda se for preciso.
Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…
Seu temperamento é explosivo Kenrick, nossas conversas sempre acabam em brigas, em sentimentos magoados, sentir algo por você é doloroso, não ter certeza do que você sente é pior que tortura, não é fácil, não é simples, mas por você eu tento, sempre vou tentar…
Não continue com uma pessoa, só pelo motivo de que iria sentir falta se não estivesse, fique por amar, gostar, não por costume.
Ela deixou um bilhete dizendo que ia cair fora, levou meu coração, alguns cd’s e o meu livro favorito... Antes de dormir eu senti uma falta danada, só queria a presença de novo... Afinal, eu amava aquele livro.
Quem ama não magoa, não apunhala pelas costas.. Ás vezes mente sim, mas mente por algo que não vá quebrar as pernas, porque se mentir destruindo tudo já não é amor, é paixão.. E paixão não chega nem perto de amor.
Tenho quase 20 anos Kenrick, nunca tive um namoro descente. na verdade nunca tive um namoro… Desde pequena quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las… Eu não sei cuidar das minhas coisas, eu mal sei cuidar de mim.
Tenho andado um pouco atrasada, um tanto distraída e muito distante. Eu sei, e a culpa é toda minha. Mas eu cansei, eu juro que cheguei no ápice de toda aquela vontade incessante de alcançar uma quase-perfeição que não era e nunca foi minha. Na verdade, nada em mim é realmente meu. Sou uma junção de personalidades que se agarraram a mim conforme o tempo. Sou meio-eu, meio-mundo. Acho que muita gente acabou se tornando assim. O sofrimento nos ensina muita coisa. A chorar, a esconder, a ser forte e o principal: a sorrir, independente de qualquer coisa.
Sim, é verdade, eu sinto sua falta… E sei que isso ainda é só o começo, mas eu tenho a vida inteira pra esquecer. Me desculpa, mas não tenho tempo pra ficar triste.
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
