Poemas de Cruz e Sousa
Mas eu estou cansada desses amores inconstantes. Quero amar por longo prazo. Não preciso de muitos caras para ser feliz. Preciso de um só que me faça feliz por completa. Eu quero um amor verdadeiro. Quero me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. É assim que se ama. É assim que quero amar.
Das belezas desse mundo, temos que admirar as puras sem nada artificial.
Belezas raras que se encontra perfeitamente em você.
Realmente não devemos depositar nas pessoas, a missão de nos fazer feliz. Devemos ser feliz pelas ações vindas ou melhor saídas de nós mesmo!
Nunca sabemos quando as boas intenções da outra pessoa vai acabar.
Tu não és alguém pela tua beleza, tu és alguém pela tua personalidade, afinal o teu corpo envelhece, e apodrece na terra, mas uma boa alma, fica no coração para todo o sempre!
Algumas pessoas são assim...repetem sempre os mesmos erros pois já sabem que no fundo serão perdoadas
É desse jeito que o perdão ajuda a alimentar gente mau caráter!
Na vida o lado que tem mais a oferecer, como dinheiro e aparência sempre vence. As vezes pessoas boas não recebem valor por não ter o valor (Dinheiro ou aparência) que as outras querem.
Eu ainda te quero, mas não vou te procurar, eu quero e vou te tirar do meu coração, pois voce nao merece nem uma lagrima minha.
O sentimento é uma preciosidade que vive em um lugar tão escondido. Que são muitas as incertezas de sua existência.
O conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você. Valorize o seu capital intelectual e promova-o de forma a tirar proveito dele.
A colheita se faz pelo que você semeou. Nas sementes do bem, o mundo conspira a seu favor. Já nas do mal... bom, aí é problema seu. A vida é feita de escolhas.
Atualmente as pessoas só têm escutado aquilo que querem ouvir. Se omitir para a verdade é enganar a si próprio.
Se esforçar sem nenhum objetivo é como nadar contra a maré. O imediatismo só nos faz descartar coisas que, com o tempo, poderiam se tornar valiosas.
Somos suscetíveis às influências do meio em que vivemos. A vida é uma selva, e nossa sobrevivência está intimamente ligada à capacidade que temos de se adaptar a este meio.
Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.
