Poemas de Cruz e Sousa
A partir desse momento é o que está acontecendo o passado e o presente se moldam em um novo alinhamento.
Esse teu beijo que nem acontece me aquece o peito quando chego mais perto me faz esquecer os pensamentos.
E que eu nem sei por onde começar talvez um olá, eu tenho que reunir uma força descomunal para romper o silêncio real.
As pessoas vivem como se tivessem a certeza de que vão envelhecer, viver por anos e anos, construí e conquistar. Mal sabemos ou esquecemos que podemos nem acordar vivos amanhã e assim deixamos de viver o hoje, temos medo e adiamos, planejamos amar amanhã e não hoje, viver em um futuro incerto, imprevisível que talvez não chegue. Enquanto isso perdemos nosso hoje, que já é ontem, pensando num possível amanhã.
Até conseguimos sozinhos, mas o peso será maior pra carregar. Pedir ajudar é necessário e dependendo do caso, evita machucados.
"Não se surpreenda se, não se importarem, não retribuirem ou se esquecerem. Se surpreenda se, o posto acontecer."
Sabe o que eu realmente queria ?
Queria não ter que aprender errando, machucando a mim e aos outros. Queria poder cuidar das feridas que eu mesmo causei. Queria que os meus gestos de amor, fossem muito mais marcantes do que as minhas más atitudes.
''Não desanime, siga em frente, nunca pare de caminhar, de trilhar o seu caminho. Não podemos prever o amanhã mais podemos sonhar com dias melhores''
Para que chance se você já tem o meu órgão muscular que bombeia sangue ao longo do corpo através do sistema vascular.
Quando me dizem que ficam enlevado com o meu canto é um dos momentos mais felizes, significa que foi sentido o que emana de mim.
Tudo para tentar transluzir o que só minha respiração pode dizer ela transparece o que sinto por você.
Poderoso como á morte é o Amor. A morte avança e tem um objetivo, seu foco. Avança em seu caminho e nada poderá deter e ela continua avançando até que se cumpra seu propósito final.
"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."
O nascer das asas e como uma árvore muito tempo parada que cria teia e vem o sereno e vem as folhas e vem o outono e vemSa os insetos e vem sol.
