Poemas de Cruz e Sousa
Muitas pessoas passam por dificuldades, mas poucas reconhecem o quanto você foi importante para ajudar a superá-las.
Quem corre atrás das borboletas busca a felicidade. O problema é quando a gente fica cego por querer alcançá-las e nem percebemos que a felicidade nos procura. Você pode ser a borboleta de alguém.
Nossa autoestima diz que não morreremos por uma pessoa, mas aqui e acolá o amor nos faz reconhecer que não queremos viver sem.
Não é preciso provar para ninguém o que você realmente é, o que você é ou deixa de ser o tempo é quem irá dizer.
Acho que o evangelho é tão complexo que se alguém fosse vivê-lo por completo não teria tempo para acusar os outros.
Todas as pessoas tem sonhos, mas poucos se tornam reais, porque enquanto algumas querem realizá-los sozinhas, outras não querem fazer parte dos seus.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
Depois que morre ninguém vira santo, mas acredito no sensacionalismo que existe sobre um fogo fátuo.
"Quando dizemos que somos bons, não estamos dizendo que os outros são piores que nós. Nem que não existe ninguem melhor. Sem inferencias.."
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.
Não é que você tem um coração de pedra, é que você aprendeu, mediante frustrações, a não deixar entrar nele quem não o desperta o suficiente para a porta se abrir.
Linux é que nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o que eles julgam ser mais fácil.
"Todos temos defeitos, passamos por crises, falhamos e erramos...
...Mas a diferença está no admitir que somos fracos."
A gente aprende que bons momentos devem ser aproveitados ao máximo, não porque uma hora acaba, mas porque também somos responsáveis para que existam.
Admiro a simplicidade. Qualquer pessoa se torna agradável quando descobrimos as qualidades que ela não se esforça para exibi-las.
