Poemas de Conversa
Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.
"Pregar o EVANGELHO na rede social não é teoria.Mas uma evangelização passiva.Na qual o ESPÍRITO SANTO ATUA ATIVAMENTE NA VIDA DE QUEM LÊ".
"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".
Então, a linguagem não verbal, por conta dos mesmos objetivos da verbal, também me prende às formas e me deforma. Desta vez, a estética tira a beleza dos meus olhos. Porque a caricatura é ruim.
Às vezes, eu compreendo por que muitas crianças e adolescentes não querem estudar! E chego a pensar que são eles os sábios da história, pois a alienação deles os faz felizes! E outra, pelo menos são diferentes dos que pensam ser maioral. Quem se atreve chamar de burro os que são livres do cabresto das letras e dos letrados?
Regenerado da obsessão que tive por você, sinto-me como ex-dependente. Melhor "tentar" manter distância dessa droga de paixão...
Corrupto amigo é um potencial delator e se todos foram por um são todos pela FACÇÃO.
Delação dos canalhas
Hoje, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer e o sol olhando para todos. Restou-me só a certeza de que estou mais velho. As experiências foram desagradáveis.
Alguns ensinos são como a maquina do tempo: Uns nos levam para traz,para as partes mais remotas de um poço.Outros para frente: para o prêmio do chamado celestial.
A vida pode ser comparada a uma dança: é preciso um esforço enorme, uma disciplina constante, um querer muito forte, equilíbrio, compasso, sentimento, esforço, persistência, coragem, dom, leveza, sacrifício, interação, habilidade, desdobramento, ritmo, superação da dor, reconhecimento do próprio poder. Esse é o nosso viver. Vida que não acaba com a música mas que segue na mesma beleza. (Marta Pacheco)
*Porque eu acredito que aquele que sabe cair LEVANTA.
Páscoa é uma oportunidade de recomeço. Recomeçar, às vezes, é tão fácil! Muitas vezes, pensamos em nossos objetivos, traçamos novos planos, renovamos as nossas forças e seguimos. Há, momentos, no entanto, em que o recomeço é tão difícil quanto o perdão - aquele perdão que exige um sacrifício, uma reflexão, uma limpeza de espírito, a leveza do coração. Contudo, recomeçar é reconhecer a própria fraqueza, o próprio erro, a própria dor e tentar acreditar. Todo esse questionamento surge pelo simples fato da necessidade de mudança. Quem questiona sente a instabilidade. E vamos pela vida afora nessa busca enorme de crescimento. Essa é a Páscoa de cada um. A Páscoa de Jesus Cristo todos sabem de cor e revivem não somente neste dia. O cristão revive a Páscoa todos os dias pois lembra de todo o sofrimento de Jesus Cristo para a salvação da humanidade. Que todos nós saibamos recomeçar se for preciso e que tenhamos o verdadeiro sentido da Páscoa em nosso coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp