Poemas de conselhos
Não desperdice a chance de ser feliz. Acredite no senhor Deus, ele mesmo disse que na força dele nós tudo poderíamos fazer. Deus me falou que o amor é a fonte inesgotável da vida e da paz !
Pretendo amar quem me ame, pretendo ser feliz com quem quer ser feliz comigo, e a cima de tudo. Pretendo calar a boca daqueles que querem me derrubar"
Ser feliz depende de você, ser feliz depende soltar as amarras e se jogar de corpo e alma, só assim vai conquistar o que almeja.Colocar uma viseira e deixar de viver, é que não da.
O ontem não existe mais, o amanhã ainda não existe! O hoje é o único dia que eu tenho para ser feliz.
“Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.”
Ser feliz é questão de estado de espirito, não necessariamente resultado de alguém ou alguma coisa podendo ser fadado a dependência desses fatores, então seja você mesmo o determinante de sua felicidade.
para quem muito tem muito terá e pouco saberá oque é ser feliz sem ter tudo na vida podes ter dinheiro mais felicadade que te dá é DEUS o dinheiro só te faiz sorrir por um tempo depois volta tudo oque vc ñ quer pensar mais éa a dificuldade a primeira fase da vitória de DEUS.
Para se alcançar a felicidade é necessário deixar de ser feliz, a alegria só é verdadeira quando compartilhada com a dor.
Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.
A alma de um poeta não pode ser feliz, pois a felicidade não traz inspirações.
mas a dor e a tristeza elas sim trazem inspirações para qualquer poeta.
Ser feliz é ter a certeza em um caminho incerto, é travar as batalhas contra nosso proprio destino, e no final acabarmos voltando de um lugar onde muitos nem deveria ter saido..
Princesa, acorda pra vida... se você não consegue ser feliz sozinha, não fique sentada esperando que um namoro faça isso por você…
Todos os dias a vida me mostra incontáveis motivos pra ser feliz, estar ao seu lado é o maior deles.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E você não teve coragem pra lutar. O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. Mas nada disso aconteceu, seu orgulho é maior. E eu perdi o amor-próprio e te pedi tantas vezes por-favor-fica-comigo e você nem teve a capacidade de conversar com honestidade. E isso me doeu por tantos dias. Fiquei completamente perdida. E ainda penso em você. Não com saudade nem com vontade. Mas como uma coisa que me machucou demais. Porque as feridas demoram muito pra sarar.”
Sinta-se forte ao ser submergido pela idéia de ser feliz, envolva-se e deixe ser envolvido pelo que te faz bem. Permita que a felicidade inunde todos os departamentos do seu ser, fazendo com que cada sentimento contraditório a ela tenha de se espremer e sair. Chore, sorria, arrisque, grite, deixe que reste apenas ser completamente entregue à idéia de ter a ventura como hóspede, consuma-se por isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
