Poemas de conselhos

“Pensar em ser feliz é o primeiro passo para não ser. A felicidade não é uma coisa que se planeja.”

O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10

...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!

Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!

A sua ausência foi para mim obstáculo para ser feliz. Mas agora que você voltou, alegrei-me, sorri e disse: te amo muito, sua presença é para mim um grande alimento para a alma.

Um segredo para ser feliz é dar o máximo de felicidade a quem está ao seu lado.

Às vezes é melhor você desistir com esperança de ser feliz do que você continuar e ficar sofrendo...

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.

Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.

O ser humano deixa de ser feliz à partir do momento que seu coração é dominado por sua mente confusa.

Ser feliz é um ato puramente interior. Só acontece dentro de nós. E o que há fora não passa de um resto de nada.

A pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, é depender da presença de outra pra Ser Feliz.

Aprendi muito cedo que, sempre que dependo de alguém para ser feliz, acabo por me dar mal.

Sou feliz porque tenho uma vida e não há motivo maior do que esse para ser feliz!

Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!

DESISITINDO... deixando pra trás tudo que me impede de ser feliz. Se desligando de pessoas que não se importam comigo. Traçando um novo caminho, Olhando pra novos horizontes. Acordando pra vida. Explorando a mulher que existe dentro de mim. Dizendo adeus pra sua pessoa!

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp