Poemas de conselhos
Grande parcela dos ignorantes não conseguem viver antes e depois do seu tempo, encarando a existência apenas entre o dia do seu nascimento ao dia da sua morte.
Minha forma natural de ser volta a viver.Vou devorar todas as flores...
e ir de encontrar com o beija-flor e voaremos pro nosso pequena espaço.
Quem sou eu?? Ahh eu sou eu mesma e não preciso de elogios falsos e desagradáveis para viver. Sou uma moçinha que não gosta de falsidade.Eu moro no planeta terra , acho que sou Legal e inteligente até de mas pra saber o que você quer e o porque que você está querendo saber quem eu sou . Dez Beijos para quem min ama e cinco para quem min odeia, pois dou valor para quem min ama e não para quem min odeia.
"Nunca evite as coisas difíceis, pois um dia você poderá viver com elas, assim como nós vivemos com o medo"
Seria maravilhoso um mundo em que todas as pessoas pudessem viver e não meramente existir; seres humanos potencializados em direção ao ser, numa perfeita dinâmica com o próprio estar. Seguros das convicções em que navegassem, não temeriam opiniões diversas e nem se agastariam com quaisquer contrários. Quão pobre é qualquer tentativa de planificação humana, como se o comum fosse o normal e esteio da plenificação do aqui.
Um girassol precisa do sol para viver. Eu sou um girassol e você é o meu sol. Mas o sol já não aparece mais em minha vida. Talvez eu não seja uma bela flor, mas eu preciso de sol também. Eu estou morrendo aos poucos, sem sol. Sem você.
Será que quando a saudade dói significa que uma parte de nós está ausente? Mas como poderemos viver incompletos?
Será então que muitos de nós estamos vivendo pela metade?
Meus amores lindos, aprender a viver significa aprendermos a nos manter no presente. Não existe sensação mais gratificante do que terminar um projeto que nós mesmo elaboramos. Que nosso mais paciente projeto seja o da doação e felicidade.
Quem me dera que tudo fosse verdade. Esperei tanto para viver algo parecido com isso e agora tem cheiro de ilusão. É tão estranho, quando sabemos que estamos errando e seguimos em frente. O que nos leva a fazer isso? Acho que muita gente passa por isso, essa guerra de razão e emoção, guerra de dúvidas cheia de mas e talvez. Eu escolhi ser feliz, só não sei como chegar a isso. Para eu ser feliz só me basta fazer alguém que eu goste feliz, nunca quis muitas coisas, sorrisos me bastam.
Eu quero verdades. Duras ou doces, prefiro verdades. Um cheiro, abraços e olhares ternos. Ouvir música e conversar. Às vezes extravasar. Quero confiar, sentir, tocar. São tantas coisas que quero, mas, essas coisas são simples e básicas. No fim de tudo percebo que algo preenche todos os meus quereres: olhar nos olhos e ver verdades, sentimentos... Quem me dera.
Não basta olhar. Não basta escrever. Não basta divulgar. É preciso viver o fato. Sentir pulsar nas veias e bombear o coração. Quando isso acontece, morre o contador de histórias e nasce o jornalista.
.. 'não se pode viver apenas de sonhos ... uma hora você pode enjoar e acorda querendo comer alguma coisa mais salgada' ...
Eu só gostaria que me deixassem viver assim como tento deixar qualquer um que me cerca, entretanto não adianta ser legal, estou cheia desse mundo em que me olham e só me desejam o mal. Falsos, carniceiros de minha casa, planejam meu fim debaixo da minha asa.
Viver é amar e sentir-se amada, desejada, sentir o carinho das pessoas, admirar o que é belo, sentir o cheirinho das flores, dar um abraço e ser abraçada. Sentir vontade de dizer te amo, e de se arrepender do que disse, de pedir perdão, de poder errar e acertar depois. Enfim, isso é viver!
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
