Poemas de Casa
Achar que a vida é feita de escolhas faz tanto sentido quanto achar que uma casa é feita de tinta, pois a pintura é a parte final do acabamento no processo de construir, da mesma maneira que as escolhas não são causas, mas consequências do processo de viver.
A pessoa fraca cerca a casa, contrata seguranças e busca conforto na ilusão da proteção; o forte, porém, confia em sua própria força, inteligência e sabedoria, e sabe escolher a força em vez da segurança.
Posição social, dinheiro, diploma, carro, casa, pouco me importa numa pessoa, únicacoisa que me importo é com seu CARÁTER!!!
* * *
Saia de casa com paixão e propósito! Junte-se a um grupo de pessoas que escolhem fazer a diferença, inspirados na mensagem de amor e redenção de Jesus Cristo, trabalhando juntos para transformar vidas e comunidades.
A educação não se aprende na escola nem em casa. Está impregnada na sua alma e no seu espírito a essência de um caráter educacional.
A casa sobre a Rocha e a gente querendo um Castelo, que somos capazes de construir-Los em grandezas de ilusões em cima de areias e quando vier a tempestade, o que nos restará?
Percebi que é no fim, que uma casa não se faz apenas por pedras, nem um castelo se constrói sozinho.
Fugir de casa era próprio da Idade Média; os jovens atuais, conscientes, buscam a liberdade por meio da independência financeira, através dos estudos e do trabalho.
Que nunca percamos a sensibilidade de reconhecer nossos desvios, nem a coragem de voltar à casa do Pai. O filho pródigo voltou arrependido — e encontrou não julgamento, mas reconciliação e restauração.
Pois, em Cristo, o arrependimento é o portal para a transformação que glorifica a Deus.
Tem que aprender a conviver com as pessoas.
Eu quando saio de casa, Eu faço a política da boa vizinhança... Simplesmente, não olho na cara. Não dou bom dia, não dou nada, eu passo direto! A pessoa que sabe conviver, ela não convive!
“Namoro é campanha, casamento é governação”.
Cuidado com quem tudo oferece no namoro, pois no casamento virá seu verdadeiro personagem.
podemos fazer do mundo algo mais do que nossa casa, podemos tambem fazer dele a casa de todo o universo, só basta preserva-lo para que nada acabe antes de ser inaugurado
Escola e quase a nossa vida pois ficamos mais na escola do q ficamos em casa
Podemos ate confiar nos{AS} amigos{AS} do q as vezes na familia
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
