Poemas de Carinho
Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️
A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.
Um amor que se despede, desejando a felicidade do outro. A história finda, mas a lembrança e o carinho permanecem. Seguir em frente é a prova de amor.
Se pudéssemos ao menos mensurar a agonia das ligeiras e inesperadas Despedidas, certamente despenderíamos um pouquinho mais daquilo que nos resta de mais precioso: o tempo que achamos ser nosso.
" Quando será que o mundo irá perceber, que a única coisa que realmente precisávamos, era de amor e respeito e não de bombas."
😔😪😭😭
Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.
Mães mais mãos é igual a corações aquecidos e lares unidos. Por isso, "mamma mia" é um eco de carinho que ressoa através da história.
É óbvio que ali dentro se esconde amor. O valor do presente não está na embalagem, mas no sentimento. A embalagem e o material custam tão pouco em comparação com a intenção e o carinho que o acompanham, revelando a verdadeira essência do gesto.
Desperdício de vida é regular carinhos, atenção... é deixar de viver, deixar de sonhar, deixar de sentir, deixar de amar...
Não acreditar no amor seria o mesmo que ir contra todas as minhas crenças, experiências e aprendizados.
Para Minha Amada Lua
Sinto sua falta... os dias e as noites ficaram mais tristes... Imaginei você, senhora Lua, chegando com seu brilho radiante e dizendo "princesa da mãe, hoje é seu dia!" Com seu sorriso me alegrava, em seus braços me acolhia e meu rosto sentia o mais sincero beijo.
A vida nos mostra que para certas pessoas, somos como bijuteria sem valor, para outras somos como joia rara, escolha ficar com as pessoas que guardam você com carinho no cofre do coração!
Dissimulado seria ao afirmar que os afagos que recebeu não me afetaram. Não me ofertei, mas indubitavelmente lhe traria mais segurança, carinho e amor.
“O homo sapiens, esse ser efêmero e inquieto, transcende sua mera corporeidade para se tornar um arquiteto da própria realidade. Os pensamentos, essas partículas sutis de consciência, desdobram-se como constelações no firmamento da mente, traçando órbitas invisíveis que guiam nossa jornada. Quod enmim est erit semper, ecoa a voz ancestral de Hermes, inscrita nas tábuas do tempo, sugerindo que a essência subjacente à tessitura do universo permanece inalterada, como um mantra cósmico entoado pelos deuses. Somos sombras projetadas na caverna platônica, imitando o arquétipo oculto, ou espelhos que refletem as verdades arcanas que residem no âmago de nossa psique. E assim, em um ato de alquimia mental, somos mais do que matéria e carne; somos pensamentos cristalizados, forjados na fornalha do ser, materializados em uma dança efêmera de átomos e significados.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp