Poemas de Carinho
As pessoas dizem que se importam comigo, mas não lembro a última vez que ganhei um abraço de alguém.
" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
Se o universo me desse a oportunidade de viver várias vidas
Em todas elas eu gostaria que você fosse a minha mãe
Amo o modo que você vê o lado bom das coisas, mesmo sendo extremamente difícil.Você reconheceu algo de bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido disso.Você viu a minha bagunça interior, sorriu e ficou.
"" O que me chama atenção em certas coisas é a hipocrisia do discurso, depois vem o tempo e sua implacável atuação...
Desapego... Amor-próprio... Alimentar o que não é recíproco só causa sofrimento, e a cada tropeço aprendemos e nos fortalecemos cada vez mais! Embora isso sejam fases da vida, não podemos nunca deixar de acreditar que em algum lugar existe alguém de verdade, que mereça todo o nosso amor, carinho, respeito e fidelidade, e que fará tudo valer a pena, pois ambos estarão em sintonia, com o mesmo propósito, decididos a amar, e tomando o amor como uma decisão, assim o farão enquanto vida tiverem!
Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣
"" Todos nós temos o direito de sonhar. Acordamos todos os dias para lutar para que um dia nossos sonhos se realizem, todos temos oportunidades é só saber aproveitar!
Quando somos crianças sempre temos aquele desejo de ter um brinquedo, carrinho/boneca etc e não sabemos onde enfiar a cara de felicidade quando ganhamos, quando crescemos a realidade é outra, temos que batalhar para ter! Mas no final é gratificante!
As vezes brigamos por coisas bobas, com amigos ou parentes que sempre te amou.
Valorize mais o inteiro, não algum valor.
"" Ando trabalhando o coração para não sentir mágoas ou dores, sem no entanto deixar que ele te esqueça
talvez sejas isso, uma linda e eterna lembrança...
"No coração fica só o que eleva, o que clareia, o que dá leveza. Fica tudo que o faz pulsar: alegria e felicidade. Fica e permanece o que traz essência, o que deixa verdades. Também fica aquilo que o faz transbordar. Fica tudo o que é lindo, que tem carinho. Fica tudo o que tem amor, que tem calor. Sim, fica tudo o que de bom for."
"" Se quer ir, vá de uma vez por todas e quando decidir, não olhe para trás, não quero que tenha a opção de me ver rindo ou chorando pela última vez...
"" Meu amor, eu não me importo em não ser o teu amor, claro que isto nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive a certeza de que o sentimento seria para sempre e recíproco, mas tudo bem, entendo e aceito a tua ausência e mais, quero do fundo do coração, saber um dia, que és muito feliz onde resolveste ficar, nisto minha alma se alegrará, pois dela é a vontade de te ver sempre bem.Quanto a mim não te preocupes, terei na lembrança sempre aquilo que acreditei, um amor de verdade, que se não foi em dois, em um transcendeu todo entendimento do que é. Hoje eu sei que amar não é uma vontade apenas, mas um comando de algo ou alguém muito superior que comanda nossas vidas e isto não permite qualquer obsessão ou posse. Obrigado por ser quem, mesmo sem querer, não permitiu que eu passasse por esta vida sem sentir este amor, mesmo que a princípio ele pareça insano, ridículo, infantil e até sem noção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
