Poemas de Carinho

Cerca de 10666 poemas de Carinho

⁠Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹

Inserida por LadyRed

Sempre que alguém se referir a mim como “ético” irei receber aquilo como uma expressão de carinho entre duas pessoas que se estimam, mas nunca como elogio. É como esperar ser exaltado por estar dotado de cabeça, tronco e membros já que ética não é qualidade mas, em tese, algo inerente à toda a espécie humana. O dia que todos entendermos isso teremos priorizado a consciência, em lugar de sermos tidos como virtuosos.

Inserida por bodstein

⁠" Carinho, algo que recebemos de pessoas que estão presentes ou são como o vento, podemos até sentir a boa sensação desse amor só não podemos vê-lo. "

Inserida por Lorena94

⁠Não deixe ninguém para trás. Reconheça que o sol é de todos, um gesto de carinho arrasta bons exemplos na vida vivida de todo ser humano.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não vá nadar na fantasia de acreditar num sorriso um abraço um carinho num aperto de mão, até a alma desgarrada manipula qualquer um sem pudor para obter vantagens.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem todo abraço acalma, nem todo carinho acalanta, nem toda palavras de amor são verdadeiras.

Inserida por Raimundo1973

⁠O teu beijo é doce alegria envolvido de felicidade, é bálsamo, acalanto carinho aconchego, energia verdadeira curou a minha solidão, teu beijo é um milagre salvou a minha tristeza do cativeiro, o teu beijo é doce felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Maltrata quem te deu carinho atenção respeito, negou cuidados tuas migalhas não alimenta a quem te acolheu.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.

Inserida por Raimundo1973

⁠O amor tem muitas interpretações onde só os adultos podem conhecer, onde não a carinho acalanto atenção atitudes respeito admiração cuidado companheirismo verdade justiça não a amor, então eu não preciso do seu amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonhei teu nome no olhar triste com carinho implorando favor pra eu te vê antes de acordar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.

Inserida por Raimundo1973

Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Percebi que muitas pessoas têm carinho pelos animais, principalmente àquelas que não são genitoras".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.

Inserida por MiriamLeal

Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.

Inserida por Ricardossouza

⁠Valorize quem valoriza sua companhia, seu afeto e seu carinho.
Na dinâmica das prioridades das relações, é fundamental saber quem realmente te quer ao lado.

Inserida por ricaardomf9