Poemas de Carinho

Cerca de 10742 poemas de Carinho

⁠Prefiro me afastar do seu sorriso, dos seus toques, dos seus beijos, do seu carinho. Perto de você perto a compostura, o controle, os pensamentos, as palavras, até o ar...

⁠Não tenho palavras para expressar a enorme gratidão e o grande carinho que tenho por você. Nunca esquecerei do seu apoio incondicional. Muito obrigada!

⁠"Procure ser uma pessoa alegre, cheia de carinho. Tenha sempre um sorriso nos lábios, que seja contagiante e que transforme o mundo, levando a paz e a felicidade para todos".

⁠O amor pode não escolher idades, mas escolhe o afeto, o carinho, os momentos e as atitudes por alguém tomadas.

⁠" Se um dia quiser ver quanto carinho que eu tenho para lhe dar me dê primeiro seu coração porque é lá que eu quero morar".😘💕

Que este dia desperte em nós, carinho, afeto e confiança.
Transformando o nosso dia em um refugio de paz, amor e esperança.

Boa semana e que no caminho encontre pétalas de carinho regadas com lágrimas de amor.

Gosto de gente que é ninho, que nos passarinha com suas delicadas asas de carinho.

Semear na vida de quem sofre ou que precisa de atenção e carinho da muito trabalho!
Você tem que ser verdadeiro pra lidar com essa verdade.

É amor mesmo, digo de coração, amor com carinho, respeito e admiração. Amo tua alma, teus olhos e teu dom. Sonhei contigo essa noite, e acordei com um sorriso no rosto, não havia vozes se manifestando, nem flores, nem mensagens, nem poesias, nem nada, mais havia tu e eu, fazendo música naquela estrada. Estrada que sonho, nos sonhos que ponho em meus pensamentos, já que a estrada da vida real só permite à nós dois comprimentos.

"Quando estamos em silêncio não precisamos de perguntas apenas de carinho, nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa e mesmo sem diálogo ser entendido."

Só preciso de um abraço, um gesto, um carinho...Para as lágrimas não voltarem a renascer.

"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."

Eu posso parecer durona, mas estou triste, cansada disso tudo. Precisando de carinho, precisando de cuidados.

E entre tantos sentimentos. Entre tantos sorrisos. Abraços. Tantas palavras de carinho. Doçuras. Tantas. Entre cada pessoa que cruzava. Entre cada olhar bem-intencionado que pairava no ar. Entre cada vez que eu me arrepiava quando a tua mão vinha de encontro a minha. Entretanto. Entre tantos. Me diz: tinha que ser Amor? Não dava pra ser apenas tudo isso que eu falei sem amor no meio? Sem a gente, desde o início?

A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.

Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.

Mire seu olhar sempre com sabedoria e carinho...
Bons ventos elegem boas palavras e trazem boas almas

Passamos a vida mendigando a aprovação das outras pessoas. Mendigando atenção, carinho, amor. Precisamos aprender a esperar principalmente a nossa própria aprovação. Nos amar, mesmo antes de sermos amados. Nos dar carinho, nos mimar ... Precisamos entender que antes de tudo precisamos cuidar da pessoa mais importante da nossa vida, precisamos nos entender, nos aceitar e assim não mais mendigar nada dos outros, pois temos o suficiente em nós mesmos. Então estaremos prontos para receber o amor de forma sincera e espontânea, amor verdadeiro!!!

— O que tu precisas, pequena?
— Estou precisando de afeto, estou precisando de um carinho, estou precisando de alguém por perto, estou precisando de um amigo, estou precisando de algo que me fortaleça, estou precisando de alguém que não me deixe, não me esqueça, estou precisando me libertar dessa dor, estou precisando de alguém que por mim sinta amor. E quer saber? Deixe pra lá, caro amigo, eu estou bem.