Poemas de Carinho

Cerca de 10617 poemas de Carinho

Eu não quero mais carinho, nem atenção de ninguém porque já penso no retorno: Decepção!

Segurança eu sinto quando você ta perto de mim, quando eu to no teu colo, e eu sei que o teu carinho é todo meu, então chega o momento que isso se vai, mais eu sei que terei de novo, mais é que as vezes eu fico pensando até quando, pra mim seria perfeito se fosse até sempre, porque você é a unica pessoa que me passa toda a segurança e carinho que eu preciso e eu não quero perder isso nunca, e eu já te amo tanto, só quero não te ver saindo da minha vida .

É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.

São os teus defeitos que te tornam único. É o teu carinho que te torna amável, é o teu amor que te torna humano.

Quero alguém para me por no colo, me fazer carinho e me falar baixinho: amo você.

Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.

Para mim todos os nossos momentos são sagrados, por isso os guardo com carinho no relicário do coração.

Ela é toda espontânea. Gosta de sorrisos, abraços, olhares e carinho. Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas, prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem. Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido. Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva. Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas. Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.

O melhor elogio que se pode oferecer a um ser humano é o carinho que a ele se dedica!

A vida da carinho pra depois bater.. Hoje você faz uma pessoa de gato e sapato, amanha isso vem 3 vezes pior. Então, aprenda a sempre valorizar o que tem, o que quer seu bem..Pois no amanhã pode muito bem não estar mais ligando pra você.

DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"

Se minha poesia chegar ao teu coração, estará concretizada uma transfusão de carinho.

Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.

Me pergunto sempre como vim parar nesse mundo... Onde telefonemas, carinho e um pouquinho de afeto são disputados a tapas por pessoas carentes de atenção. Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de sentir e ser sentida. Não adianta oferecer sufoco ou impulso, eu quero seu colo pra dormir, quero seus dedos massageando e brincando com meus cabelos, quero você me levando até a cama quando eu dormir no sofá.
Eu quero mais sorrisos de manhã, abraços e beijinhos para acordar, mas o que tenho ultimamente é o barulho irritante do despertador e gritos alucinados de crianças se aprontando para ir a escola.

Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas. Amizade não é sentimento finito, é eterna.

Fazer bem a alguém, demonstrar seu amor, seu carinho e transmitir o seu melhor, sem precisar mudar quem você é, mudar sua personalidade, seu jeito de ser, de brincar, sorrir, tratar as pessoas e amigos. E dessa forma fazer o bem a outra pessoa, faze-la se sentir bem, se sentir especial, se sentir bonita, trazer felicidade a vida dela, dar a essa pessoas a certeza de que ela pode contar com alguém, de que nunca esta sozinha, fazer com que ela se sinta protegida, amada pelo seu valor, sentir-se valorizada e respeitada, não só porque ela é linda ou tem um corpo bonito. Mas por todo o seu contexto, sua personalidade seu jeito de ser. Fazer bem a alguém, e vê-la feliz, sorrindo e saber que o motivo disso é você... É aceitar em seu coração, alguém com todas as suas qualidades e defeitos, e amar alguém pelo que ela é por sua própria natureza...

Quero essa alegria de açucar que faz carinho
na alma. Quero a doçura daqueles que abraçam com olhos.

Eu posso parecer durona, mas estou triste, cansada disso tudo. Precisando de carinho, precisando de cuidados.

E entre tantos sentimentos. Entre tantos sorrisos. Abraços. Tantas palavras de carinho. Doçuras. Tantas. Entre cada pessoa que cruzava. Entre cada olhar bem-intencionado que pairava no ar. Entre cada vez que eu me arrepiava quando a tua mão vinha de encontro a minha. Entretanto. Entre tantos. Me diz: tinha que ser Amor? Não dava pra ser apenas tudo isso que eu falei sem amor no meio? Sem a gente, desde o início?

A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp