Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°

Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

" Não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos, ele não sabe do que você é capaz...

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

❝ ... quando se tem fé ... o caminho segue tranquilo ... ainda que as pedras muitas vezes nos façam tropeçar ... sempre há o apoio de que precisamos para nos levantar e continuar ... perseverar ... aprender e seguir nossa jornada ... o importante é ter sempre esperança e levar conosco somente o que nos fizer mais feliz❞
........ Jared Hassan

Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.

As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.

Se for pra ser feliz que seja hj porque todo dia é hj.... amanhã será hj e depois de amanhã também a diferença que hj Vc pode sempre ser feliz.... amanhã não se pode fazer nada... mais quando amanhã for hj poderá ser feliz denovo... então vivamos o hj e que hj sejamos felizes porque a felicidade está na simplicidade do momento

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Amigos verdadeiros, mesmo distantes, resplandecem alegrias e esperanças nos nossos dias!

❝... que estas alegrias ... estes carinhos que chegam sutilmente ao nosso coração .. sejam bençãos de amor e paz ... inundando de felicidades nossa alma ! ❞

° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. Deixe-o te encantar... E este será seu porto seguro para toda a eternidade.