Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21877 poemas de Bons Momentos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Acordar simplesmente, não basta.
É preciso se propor a fazer com que o dia seja melhor.
Sabendo que estamos fazendo o possível para isto,
Com certeza nos sentiremos mais gratificados e agradecidos!

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

A cada despertar apresento-me à vida
Faço-lhe reverência, sorrio, rodopio
E num redemoinho saímos juntas a bailar por mais um dia...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

As luzes se apagam para dar lugar ao dia.
Mas deixemos acesas as luzes da esperança, da fé e do amor.
Elas são capazes de iluminar qualquer escuridão interior...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Acorda menina faceira
Coloca um sorriso na cara
Seja uma feliz bordadeira
Da vida com que se depara...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os momentos teus
no mesmo instante que os meus...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje nossos olhares sejam de ternura
nossos gestos sejam de gratidão
Que não haja amarguras
e que o amor consolide a união...

mel - ((*_*)

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos combinar?
Um sorriso franco
Um olhar de ternura
Um aceno branco
Um gesto de candura...

mel - ((*_*))

Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Em tempos em que o sol se vê impedido de sorrir
façamos de nosso sorriso um raio de sol....
mel - ((*_*))

Não podemos ter todos os dias bons
Mas, podemos fazer algo de bom todos os dias
exemplo:
Fazer um elogio sincero.
Oferecer ajuda sem que te peçam.
Procurar qualidades antes de defeitos.
Dividir o que você sabe.
ficar ao lado de quem aprecia sua presença.
oferecer um tempo para quem faz seu tempo valer a pena.
cuidar com carinho de quem cuida de você.

Que o nosso Fim de Semana,
seja repleto de coisas boas.
De bons sentimento, alegria, saúde...
e uma paz, que só carregando todos
esses sentimentos bons, nos trás.

Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.

Da vida trago bons sentimentos. De mim, posso dizer que estou sempre aprendendo algo novo.
No mundo, eu vejo pessoas triste e cheias de si
e de Deus eu vejo o nosso maior valor,
Ele tem tudo que uma pessoa possa sonhar e muito mais!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Desejo a todos:
um dia de passos firmes
e de abraços calorosos.
Um dia de ternuras
e encontros saudosos.
Um dia de gratidão
e diálogos amorosos...

mel - ((*_*))

Setembro chegou!
Seja bem vindo.
Mês de ventos bons, sorte e amor.
Mês que exala aromas, cheiro e flores,
Mês elegante, que traz alegria para gente.
Mês de renascer e uma feliz nova vida viver.
Mês de ver nossas energias revigoradas e esperanças aumentadas.
Mês de curar feridas e brindar a vida.
Mês da primavera, da felicidade sem espera.
Enfim mês do recomeço e sonhos sem tropeço.
Seja bem vindo Setembro encantado,
faça os nossos dias floridos e perfumados
Sergio Fornasari

Ela escolhe ser livre.
Deixou coração leve para os bons sentimentos.
Cabelos soltos.
Pureza de alma.
Simplesmente Mulher.

Da onde você estiver: BOA NOITE!
QUE DEUS, JESUS CRISTO e MARIA,
Dê-LHES BONS SONHOS PARA UM NOVO ACORDAR!

BONS DIAS...
Acordou, sorriu, agradeceu.
Preparou o café e saboreou,
Diante da janela, ao sol.
Ficou a contemplar o horizonte
Distante, por um instante.
E uma vez mais percebeu que não
Precisaria de mais nada para ser feliz.
Respirou profundamente e...
Seguiu com a vida, pleno de satisfação.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Quase fui um bom aluno.

quase fui um bom colega de classe

quase consegui bons amigos



quase consegui um emprego jovem

e quase me dediquei e ele.



quase cresci



e assim vieram os amores, quase fui um bom namoradinho...

e depois quase fui um namorado especial.



quase me marginalizei.

a vida às margens do correto quase me matou.



os bons empregos vieram, e quase valorizei isso.



e o amor veio, quase fui um bom marido.

quase fui um bom pai.



quase...



quase me recuperei, quase seguindo uma nova doutrina de vida.



a separação chegou e quase foi tudo bem.



com o tempo, me apaixonei, quase foi muito legal.

me apaixonei outra vez, quase foi muito legal de novo...



e depois quase foi mágico, quase dura...



quase me recupero da frustração...



hoje aqui quase consigo sorrir e ver minha vida por inteiro.

quase aprendi com meus erros e quase valorizei meus acertos.



consegui entrar pra faculdade sem pagar nada...

Quase fui...



quase tenho alguém comigo que me ama...

quase posso bater no peito e dizer vivi quase que intensamente tudo o que poderia com ela...



Foram tantas profissões...

e quase fui muito bom nelas!



e o quase homem que me transformei... quase triste...

se pergunta!



Onde errei?

O mundo e as pessoas precisam de boas vibrações, de amor, de bons sentimentos e pensamentos.

O mundo já está cheio de violência, negatividade, porque as pessoas já estão acostumadas com essa vibração. Por isso, faça a diferença, espalhe amor por aí, espalhe positividade e boas energias. Se você quer um mundo melhor, lembre-se que sempre começa por você, por mim, por cada ser. Sejamos a paz, o amor que queremos ver no mundo.