Poemas de Bons Momentos
Hoje não conto mais os anos que já vivi. Conto apenas os momentos, e aquele que quiser, pode me acompanhar para termos o que contar quando o corpo não mais suportar e a velhice chegar, teremos muitas histórias pra contar.
Valorizo aquele que ama mimha companhia no hoje, pois, na ausência do tempo perdido, não ha o que recuperar. Carrego comigo apenas sentimentos bons e pratico o AQUI e AGORA!
Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.
Momentos de tristezas não precisam ser de entregas, mas oportunidades para rever ações passadas e mudanças presentes.
Passamos por momentos de nossas vidas que nos mesmo não sabemos o que fazer e nesses momentos nos afastamos de tudo e de todos mas é nessa hora que mais precisamos de um abraço...
"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"
Concordo plenamente com a amiga! Às vezes por alguns momentos buscamos satisfazer o nosso ego e depois, sofremos pelo resto da vida! Beijos do amigo de sempre.
Há momentos cujo silêncio se faz necessário , é preciso para se atentar ao que seu coração quer lhe dizer , pois Deus fala através dele .
Saudade é a certeza que vivemos ótimos momentos mesmo quando não são fotografados eles sempre serão registrados na mente!
Porque tem momentos na vida, que é necessário achar um espaço para si mesmo, desacelerar, respirar, refletir, para depois definir o que é prioridade do que não é, e fazer uma seleção definitiva. Todo mundo tem seus momentos de reciclagem, de tirar e jogar fora o que não serve e nem acrescenta mais na sua vida. E se for necessário recomece do zero, porque às vezes é mais fácil.
Há momentos em que se passaram com pessoas" que chega a doer de tanta saudade' momentos que valeu a pena ter vivido mas, hoje você olha para aquela pessoa e chega a doer' de tanta tristeza o presente!
A tristeza é um momento de silêncio interior, que te leva ao mais alto nível da busca pelos momentos de felicidade, momento em que você redobra suas forças, alimenta-se do combustível da fortaleza, do amor próprio, rega com água da fé e constrói os sustentáculos para sua felicidade eterna.
Lindomar Batista
Quando nós cristãos estamos desesperados passando por momentos difíceis sempre pedimos primeiramente ajuda de Deus. Agora eu me pergunto; E quando um ateu estiver na mesma situação que a nossa, para quem será que ele irá pedir ajuda.
Às vezes em alguns momentos das nossas vidas ficamos frustrados com algo ou alguém, chegamos até a pensar em deixar de seguir os nossos verdadeiros sonhos desacreditando em nós mesmos. Olhamos muitas vezes para trás pensando em desistir de tudo, mas se pararmos para pensar um pouco perceberemos que os primeiros passos já foram dados e eles foram os mais importantes. Agora é só uma questão de tempo e um pouco mais de esforço para você conquistar o que deseja e chegar aonde quer. Não abandone os seus sonhos, não desista do amor e nunca, mas nunca mesmo se importe com opiniões de gente infeliz porque sua felicidade só depende de você. Mude, sorria, viva e seja muito feliz...
Eu faço questão de aproveitar todos os momentos com você, meu bebê! Quando você nasceu, coisas maravilhosas nasceram em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp