Poemas de Bons Momentos
Odeio os momentos em que parece que a minha cabeça é sempre a coisa mais difícil de carregar de tão pesada.
'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.
Uma das dores mais fortes da vida é quando uma pessoa que transformou momentos comuns em lindas memórias se torna apenas uma memória.
E hoje faz uma década que você se foi! 10 anos de muita saudade e em alguns momentos, de tristeza e dor. O tempo passou, nós fomos nos acostumando com a sua ausência, mas parece que sempre vai faltar algo. É que você se foi muito cedo desse mundo. Tinha tanta coisa para viver. Por outro lado, fico aliviada em saber que você aproveitou muito bem a sua juventude. Nunca deixou para depois. Não guardou as suas melhores roupas e perfumes para uma ocasião especial. Conheceu o lugar dos seus sonhos. Que bom que você teve a chance de realmente viver. Talvez, de alguma forma, você soubesse que não teria muito tempo. Nunca mais vou ver você nesse plano, mas fico feliz que nossos caminhos tenham se cruzado enquanto éramos muito jovens e pudemos compartilhar muitos momentos especiais. E você será jovem para sempre!
"Existem momentos na história que são janelas: o que vemos através delas não é apenas o amanhã, mas o fim de todas as coisas."
Há momentos em que precisamos, sim, ter um pouco de loucura; tirar da gente aquelas coisinhas embrulhadas, chatas. Prisioneiras da gente.
0241 "Em alguns momentos é bastante recomendável, pela eficiencia: calar a boca quando alguns abrem a boca!"
0326 "Há momentos em que a concorrência entre Céu e Inferno parece ainda maior: são as Tentações, que devem ter sido aprimoradas!"
2067 📜 "Não digo Sim, não digo Não, muito pelo contrário. Em alguns momentos e para certos interlocutes eu digo mesmo é Nada. Nadica de Nada!"
2349 📜 "Verdade só existe uma, sei e divulgo. Mas... Há momentos em que tenho certeza de que Certas Verdades são mais Verdades do que Outras 'Verdades'!"
2473 📜 "Há momentos em que só Literatura me interessa. Os Clássicos da Literatura. Não abro mão e não troco nem pelas Minhas Lagostas Grelhadas. E saibam que sou doido pelas ditas Grelhadas!"
2474 📜 "E há momentos em que meu interesse é exclusivamente por Filmes. Cinema, não, Filmes! Acredito que, entre Meus Conhecidos e também entre 'Meus Desconhecidos', acredito que sou o sujeito que mais gosta de Filmes"
2475 📜 "E as Mulheres? Não nego que há muitos momentos em que penso só nelas. Nas Mulheres Mães, Irmãs, Profissionais de Saúde, Amigas, Colegas de Trabalho. Nunca vi tanta perfeição como a Que Deus dedicou (e dedica) às Mulheres! Que desagradável seria este Planeta sem elas!"
Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...
- Relacionados
- O Laço e o Abraço
- Quero Momentos Incríveis
- Mensagens de agradecimento por momentos incríveis e especiais juntos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
