Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21406 poemas de Bons Momentos

Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.

Inserida por kamylla23

Nas folhas da natureza o natural é te amar cada vez mais;
Sonhando com os momentos graciosos, onde tenhamos paz;

Inserida por JULIOAUKAY

"Pouco tempo é o bastante para eternizar momentos que não são para sempre."

Inserida por Laquenia

Nossas dores não podem ser divididas, mas os nossos momentos de alegria, prontamente, a todos contagiam.

Inserida por Roberto2011

Existem momentos na vida em que a única coisa que nos resta é confiar em Deus;porque infelizmente das pessoas só colhemos decepção.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Todas as tentativas até agora não passaram de breves momentos, e eu definitivamente não consigo mais viver com nada que não permaneça.

Inserida por tempodesonhar

Existe momentos na vida que a gente Julgue, que, tudo vai dar certo entre os planos traçados, talvez a gente estava certo, mas era no momento errado.

Inserida por JeronimoVirgilio

Quando se vive momentos lindos ao lado de boas pessoas,o coração fica triste, quando a saudade bate.

Inserida por JeronimoVirgilio

E Hoje Eu Acordei Pensando Em Nossos Momentos, Os Abraços, As Conversas, As Aventuras. Tudo Com Você, Se Torna Mais Prazeroso.

Inserida por AnandaLavigne

Coloca a saudade em uma taça e brinda, deixa na boca o sabor de momentos especiais, nem sempre a saudade machuca, vez em quando ela serve como um delicioso ingrediente para nossas memórias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se consegue fugir daquilo que - realmente - somos, apenas haverá momentos em que estaremos dormindo.

Inserida por veniltonmatos

A vida era curta e as noites eram longas. Momentos como esse seriam lembrados para sempre.

Inserida por BiaFontes

A vida é assim mesmo, existem momentos de sorrir as mais irradiantes alegrias, também os de chorar as lágrimas de uma dor mesmo que não seja compreendida. Existem momentos felizes em que o mundo parece ser nosso e dele temos todo controle, em outra ocasião ele desaba sobre nós e carregamos o maior de todos os fardos.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Hoje eu entendo que os momentos felizes não são necessariamente aqueles que vêm de uma forma avassaladora, mas são principalmente aqueles momentos que a gente gostaria que nunca mais acabassem ...

Inserida por damieth

Eu posso me libertar de certas lembranças, passados, momentos, o que for, manter minha alma limpa, me trancar de qualquer chance de permitir que volte, mas se eu deixo uma beiradinha aberta, uma "brechinha" pequenina que seja, aos poucos vão entrando e tornando espaço pra toda sujeira novamente, impedindo tocar o ritmo novo que daria a minha vida dali pra frente. É preciso olhar pra dentro de nós mesmo, fazer o possível pra fortalecer a nossa alma, superar.

Inserida por monalisaoliveira

Se você quer momentos inesquecíveis na sua vida, saia do planejado, quebre as regras, fuja dos rótulos. Viva intensamente sem se importar se vão ou não te julgar, pois irão.

Inserida por thaynathoni

Não! Nunca será fácil se desfazer de algo que um dia fez bem. São os pequenos momentos que se tornam as melhores memórias e são elas que é necessário o desapego.

Inserida por JoiceAndrade

Há momentos que precisamos buscar nosso "Eu" bem dentro de nós mesmo, lá, bem lá no fundo, existe, além da esperança, a Fé na existência suprema pulsando, impulsionando nosso invisível á acreditar em um novo recomeço.

Inserida por CleuttaPaixao

Roubo momentos teus para matar a fome dos meus desejos e saciar a sede dos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Muitos momentos poderiam ter sido diferentes.
Eu poderia estar com você agora...

Inserida por bittencourtlarissa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp