Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21407 poemas de Bons Momentos

quando estou nos seus braços, o tempo para e se inicia meus momentos, instantes, minutos e horas de felicidade. e quando estou longe de você, apenas a saudade é consoladora, mesmo assim, a solidão é a pior das minhas verdades.

A momentos em nossa vida que as coisas acontecem de forma contraria ao que desejamos mais nem por isso devemos baixar a cabeça e desanimar, porque mesmo que o céu esteje nublado não quer dizer que o sol não esteje lá.

Foram momentos únicos que a mente jamais se atreve apagar, lugares paradisíacos que ao fim de uns anos nos fazem sonhar continuamente com eles.

As palavras, os momentos, a alegria, surgem de pequenos gestos. Edificam o futuro e emanam poder de transformar o incompriensível.

Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.

Sao nos momentos em que mais precisamos de alguém e que podemos ter o privilegio de comprovar o tanto essa pessoa ti quer o bem , nao posso te oferecer uma solucao para os problemas mais dificil mais posso garantir que juntos buscaremos uma saída , talves as vezes nao demonstramos tudo que sentimos através de palavras ou sentimentos, mais pode ter certeza que accao como estas valem as vezes mais do que muitas palavras e certo que algumas pessoas nao sabem distingue as semelhanças e diferencias entre elas mais quando gestos , palavras e atencao nao sao suficientes, basta olhar dentro dos seus olhos que sinto oque vc esta sentindo. Desculpa pelo pouco que faço por ti e obrigado pelo tanto que voce me atribui. A.o
9.16.07

As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!

Quanto mais dor tenho de saber que nunca mais terei igual...Mais felicidade surge de momentos que nao se pode apagar jamais... Amizade é eterna e NADA é capaz de tirar as lembranças e a saudade dos momentos mais felizes da vida.. O orgulho e o medo não se pode deixar tomar conta..pois somos seres humanos...e como todos...cometemos erros e sempre teremos chance de reve-los ...Vi isso no dia em q me fizeram um dvd com fotos de toda a minha vida...desde a infancia..e nele...uma foto que dizia.." Cultive Amigos". Na vida crescemos e vemos cada dia que passa com olhos diferentes... olhos de quem quer ser feliz e evoluir cada dia mais..... por isso... temos que parar e perceber o q realmente fez com que chegasse-mos até hj com a esperiencia e maturidade para enfrentar as dificuldades da vida... e é por isso que lembro todos os dias e choro..pois tive uma amiga a qual sempre me importei e que me fez de todas as formas ver o que realmente é uma amizade... pois perde-la não poderia ser pior...

A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!

Grandes momentos estão e situção inusitadas em lugares estranhos e momentos inexplicaveis.

Pensamentos só saem nos meus piores momentos. Nos dias doentes que tenho, na dor do coração, no pensar, no não agir por medo ou simplesmente por não pensar que pode.

Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer: x no máximo deixa - los dentro de uma caixinha e deixa – los guardadinhos ali, para sempre que quisermos nós abrirmos essa caixinha e lembrarmos de todos os momentos mais lindos que já vivemos. Deixamos as pessoas mais especiais que por um motivo qualquer não podem mais estar com você dentro dessa caixinha; e quando a saudade apertar você abre essa caixa e lembra cada segundo que você passou ao lado dessa pessoa ; ~ vão existir ainda as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, estarão ali, só esperando a poeira baixar e as coisas entrarem nos eixos de novo para ela fazer parte da vida da dona da caixa e não só das suas lembranças.

Muitas são as vezes que pego-me sozinha. No escuro da Vida, que se chama " momentos ruins ".
Pensando em Desistir,e imaginando como será, se eu não ali pará ?

As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.

Tudo eu posso quando estais junto a mim. Aqueles momentos não serão apenas desperdício, pois vou guerrear esse destino num bombardeio de pura emoção. A variante no tempo e o enfrentarei como a fênix que renasci a cada suspiro de fogo aceso pelo beijo de pura paixão.

Nos momentos mais difíceis da vida e que percebemos quem realmente somos, pois são nesses momentos em que mostramos como agiremos em nossas decisões.

Despercebido vivo, só existo em poucos instantes, cujos são momentos em que você se encontra presente!

Nossa Vida é Constituida de fatos e Momentos que compartilhamos com diversas pessoas e Nisso segue-se uma Lei Natural do Distino, Porém Conheci uma Pessoa que Mudou todas os meus Planos que Fez Certo Virar Incerto Em Apenas Segundos e com uma Palavra me Mostrou outro Sentido Para Viver.

Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.

Palavras conquistam, Momentos perfeitos apaixonam mais suas atitudes vão fazer ela te AMAR.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp