Poemas de Bons Momentos
Há momentos em que desejamos estar longe de tudo, para entendermos que nada é tão significante quanto a vida.
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.
Intensa é a vida e seus momentos de eterna magia. Somos idealizadores dela, portanto somos a própria vida.
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
Vivemos tão apressadamente que não temos tempo para observar os pequenos momentos que a vida nos reservou.
Estamos vivendo momentos cruciais. Momentos em que as pessoas não estão preparadas para lutar contra o circo dos horrores.
Comemoramos momentos e não datas. Apagamos o que não nos faz bem e não a luz da vela. A luz deverá permanecer acesa eternamente. Portanto, vivamos o hoje, o amanhã não saberemos se virá.
Vivemos momentos tensos. Uma era de lutas e de buscas. Tenhamos o discernimento para entender que só o tempo nos ensinará que tudo tem um propósito e uma forte razão para acontecer.
Quando gastamos boas energias reorganizando o que não está disposto para isto, gastamos também o tempo e os bons momentos da vida.
Vivemos de momentos. Momentos que nos levam a caminhos indefinidos. Vai de cada um fazê-los o mais ameno possível.
A vida é feita de pequenos momentos, tornam-se grandes a medida que vamos entendendo o seu significado.
Estamos sempre fechando ciclos. Alinhavamos os momentos, para que estes se consolidem permanentemente.
