Poemas de Bons Momentos
São adoráveis os momentos em que após saciados os desejos as almas infantis nos invadem fazendo brotar risos tão felizes que no peito ardem...
A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!
Os meus momentos com Deus são únicos, e o meu viver com Ele é só bênçãos e alegrias...
Quem vive somente para o Senhor, tem tudo na vida!
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
Na vida é preciso ser estratégico em dois momentos, usar a paciência para saber aguardar e bom senso para identificar o momento certo para abandonar a paciência e passar a agir.
Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida
Existem momentos que encontramos portas trancadas para que possamos enxergar a beleza do horizonte que nos espera.
Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.
Só tempo para organizar todas as coisas no seu devido lugar colocando pessoas certas nos momentos certos.
Até que tivemos momentos felizes. Adorei seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas pra grandes guerras como as nossas.
O problema não são os maus momentos, a fase ruim, as tempestades, problema é saber se sobra alguma coisa depois que eles se vão!******
Da minha vida eu sou uma artesã. E vou bordando minha história. Momentos felizes são bordados com fios de ouro para sempre lembrar do seu valor. Momentos tristes são bordados com fios de seda para que o tempo os torne suaves.
Existem momentos em que percebemos a nossa fragilidade humana frente aos fenômenos da natureza e a noção de segurança se esvai com outras certezas.
O medo é o ladrão dos momentos felizes. É ele que te impede de arriscar algo novo. Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar, se você errou é porque um dia tentou.
Às vezes me vem na lembrança momentos lindos que desejo que se repitam sempre, mas algumas barreiras impedem que isso aconteça, então fico matando a saudade com meu pensamento e fotos. Mas não sou de desistir de tudo de uma hora para outra ou porque não deu certo em um momento, pois amanhã é um novo dia e tudo pode acontecer porque sentimentos adormecem, mas não morrem.
Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.
A Fé nos permite excluir tudo de ruim possível de nossas vidas, e nos proporcionar momentos sempre melhores.
Quando eu era criança, pensava que a vida era aqueles momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho. Mas, quando chegou a adolescência, continuei sonhando com aquele futuro maravilhoso que, desde a infância, tinha planejado. Mas agora, sem querer, acabo debatendo-me com a realidade que passamos hoje em dia. Como a violência, preconceito, desamores, ingratidão… Relembro-me que, quando criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje, eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom. Hoje cresci e, honestamente, se ser adulto é desse jeito, me desculpe. Nunca mais quero crescer. Que concepção é essa? Crescer um, dois ou dez centímetros? Talvez seja deixar as bonecas de lado e encarar a realidade. Viver intensamente? Sorrir sem mostrar os dentes? Não, crescer é mais, muito mais. É perceber que a vida não é só feita de momentos bons, mas reacender todos os dias a esperança de que há males que vêm para o bem. É deixar de ver o mundo e começar a se enxergar, a entender, a aceitar. Eu queria voltar, sonhar de novo, me ver com gosto. Nos tempos em que os anos jamais irão trazer de volta. Contudo, ser adulto é ser criança sem saber. É sonhar em ser médico tendo apenas dois centavos na mão. É amadurecer as escolhas e o pensamento, mas amolecer o coração. Crescer não é bom, nunca foi. Não por causa das circunstâncias que nos levam ao desespero, mas por nós que não sabemos, não queremos e não conseguimos enxergar o lado bom de viver.
❝ Em alguns momentos das nossas vidas ... é preciso deixar que o silêncio seja maior que as nossas vontades ... somente nele podemos recuperar o equilíbrio ... restabelecer os verdadeiros sentimentos de paz e harmonia para a nossa alma ... é neste silêncio que nos encontramos com Deus ... que sentimos toda sua bondade e sua misericórdia ... dores e aflições ... físicas e psicológicas sempre existiram e sempre irão existir em nosso caminho ... por isso escute o seu silêncio ... encontre-se com Deus e tenha fé em seu coração ... para toda adversidade há um aprendizado ... para toda dor há um remédio ... para todo mal um amor puro que cura ... ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp