Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21803 poemas de Bons Momentos

Para que alguma coisa boa aconteça em sua vida, você precisa ter bons olhos, bons ouvidos, prudência no falar e claro, amor ao próximo para continuar.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Se tuas atitudes são bons com alguns e ruins com outros e sinal que você tem que aprender a ser inteligente.

Inserida por Plattinno

Que o nosso pensar, o nosso agir, o nosso falar, o nosso viver sejam sempre: Bons.
Que nosso domingo seja de paz, de descanso, familia, reflexão. Que Allah (Deus)nos ensine a ter paciencia, e nos ensine a fé, o perdão, a gratidão. Que seja melhor que o ontem sempre. Um Bom domingo a todos os amigos, a familia e a você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Desde qdo o mundo é mundo os "bons" cargos são de indicacão. E que bom qdo a indicaçao é por mérito, de pessoas realmente competentes para exercer a função. Diferentemente de umas e outras aí que nem vou citar!

Inserida por patricialeorah

Nada é perfeito ou imperfeito. Os extremos nunca serão bons para um mundo ideal. O equilíbrio é a resposta para meios termos.

Inserida por paulo_seixas

Todos vivemos em uma bola, devíamos cuidar um dos outros, sermos todos amigos, bons e de confiança! Isso seria um começo de um mundo ideal.

Inserida por periclesperes

Eu só quero um pouco de paz, um minuto de reflexão e uma voz na multidão. Que nossos dias sejam bons, mesmo com chuva, mesmo no frio, mesmo que ninguém acredite.

Inserida por evandro_zan

"Cultive bons pensamentos constantemente em sua mente, dessa poderá emitir energias boas para todos que encontrar."

Inserida por Belcrei

Os bons escritores são aqueles que conseguem colocar os leitores na pele do outro. Creio ser essa a maior virtude da leitura.

Inserida por pensador

Ah, esses falsos moralistas, conservadores de araque, que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, não perdem por esperar, pois haverá um momento em que todos perceberão que eles não passam de embusteiros, adeptos do seguinte ditado popular " faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

Inserida por Sheilatinfel

Os dias são diferentes, tanta dor, tanta tristeza, o tempo corre, a maldade aumenta, os bons, são bons para si, o ódio virou combustível. Essa guerra de quem tem razão não nos levou a lugar algum. Bom seria se conseguíssemos de fato nos importar com essa porcaria e fazer nosso papel. Sabe! Simples, prático. Ser educado, gentil, amoroso, atencioso, presente, incentivador do bem, propagador do amor, princípios, solidários sem status ou pelo menos torcer para dar certo, mas o que esperar de nós? Somos os piores! Ou os mais espertos? Queremos levar vantagem em tudo e estamos sempre prontos para falar " Bem feito ", " Eu quero é mais", " tem que se lascar mesmo ". Parabéns pra gente. Aplaudimos de pé nossa própria desgraça, para chegarmos aonde? "Ao fim do poço?". Se essa realidade não te incomoda algo está errado em você, juntos somos fortes e melhores. Não faz sentido ter orgulho na desgraça dos outros, pelo contrário, só mostra o quão mau caráter você é.

Inserida por evandro_zan

"Bons hábitos geram efeitos benéficos não só para quem os praticam, mas seus benefícios se estendem para todos que estão ao seu redor. Então beneficie e seja beneficiado ao cultivar e multiplicar bons hábitos!"

Inserida por Fransilsou

Cultive os bons pensamentos e pratique as boas ações. Podemos não conhecer os resultados mas a intenção o Senhor reconhecerá (e recompensará)

Inserida por AlfredoDavid

Bons resultados compartilhados geram colaboração, que geram ótimos resultados a serem compartilhados...

Inserida por Fredjoger

"A amizade perfeita é a dos homens que são bons e afins na virtude, pois esses desejam igualmente bem um ao outro enquanto bons, e são bons em si mesmos. Ora, os que desejam bem aos seus amigos por eles mesmos são os mais verdadeiramente amigos, porque o fazem em razão da sua própria natureza e não acidentalmente".

Inserida por LEandRO_ALissON

"Razão, emoção, coração, paixão, sedução, emoção...
Mix de sentimentos bons que não vivemos sem, tudo isso nos faz bem."

Inserida por CristianoMurcia

Se boas palavras e novas atitudes podem nos refazer, bons pensamentos nos fazem renascer.

Inserida por EsterCorreia

" Somos aquilo que construímos para formar um belo caráter necessita de bons materiais também"

Inserida por LucasCampos10

Tudo que é bom para o mal prevalecer, são atitudes de bons homens que deixam acontecer.

Inserida por Gbrzao

Não somos "bons professores" quando nossos alunos concordam conosco ou adquirem os mesmos ideais que nós. Somos bons professores quando nossos alunos têm condições de pensar por conta própria... Inclusive se for para pensar diferente daquilo que acreditamos.

Inserida por antonio_alves_5