Poemas de Bons Momentos
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
Nunca diga que alguém não merece carinho. Os bons merecem para serem recompensados; os maus merecem para que se tornem bons.
Desejo que você comece o dia na companhia de coisas boas: bons pensamentos; bons fluídos; boas vibrações e boas energias.
Minha vida só não foi uma merda constante, por causa dos bons amigos que tenho. Valeu a cada um por fazer nossos dias melhores!
Aquele que renderá bons frutos deixou as sementes da árvore em solo fértil, nas sombras do destino que a protege e somente quem ouve o grão, regozija do aprendizado da colheita.
Sempre fomos bons em pensamentos maniqueístas, em dualismos morais perfeitos. Ninguém é católico por séculos e imerge ileso deste destino... // Livro: Todos contra todos
O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.
A lei do retorno é linda. Para quem sabe semear, pois só recebe bons frutos da vida quem lá atrás plantou com amor.
Sinta-se hóspede do corpo da vida e Seja gentil dando a elas o seu melhor, inclusive bons pensamentos!
Elas retribuirão igualitariamente...
Tomara que os homens bons adotem a audácia dos canalhas, pois, assim, saberemos para onde caminha a humanidade.
Na sua vida você escolhe os caminhos. Sejam bons, ou ruins. una tudo o que há de bom em alguém, misture o que tem de melhor no outro e só assim terá uma pessoa perfeita. mas isso é impossível (?) claro que é. então contente-se com o que você tem. prestando ou não. só assim achará algo perfeito, como você quer. não existe outro jeito de conseguir o que quer, a não ser lutando, para a luta você leva o que tem de melhor, mas talvez mesmo assim você não ganhe. não por que o adversário é melhor que você, mas sim, por que na vida um ganha e outro perde. a vida as vezes pode ser injusta com você, mas você não pode ser injusto com os outros por causa dela. é por causa dela que você vive, felizmente ou não. tente sempre passar uma mensagem para alguém, talvez assim, você consiga o que quer. tente sempre aquilo que você acha impossível, pois assim você se testa melhor e se prepara para o futuro. crie. seja o que for mas invente algo novo. não importa o que os outros pensem. desafie. assim você descobre algo de novo em você, uma parte diferente. e o mais importante: tenha amigos. eles seram as únicas pessoas que te ajudam nas horas ruins (momento que você descobre se tem amigos ou não) mas também nunca esqueça de outra coisa seja leal. independentemente do que aconteça, por que esse é o momento de ajudar quem precisa. e fazendo isso você será feliz.
Quando o vento toca nossos cabelos, e adiciona bons fluídos ao nosso pensamento nossa alma está pronta pra agradecer ao tempo uma linda vitória de sentimentos...
Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los tambem.
Self Service ruim está cheio na cidade, mas bons restaurantes têm poucos... Comida ruim a gente acha no lixo... Por isso não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu-me satisfazer por algum tempo, mas agora enjoei do cardápio.
Creio que viver como sádico tem seus lados ruins mas tem os lados bons também. Rir da desgraça alheia preenche quando você é uma pessoal fútil. Viver sem amigos, sem relacionamentos algum é algo muito grandioso, tanto negativamente como positivamente. Será que o malvado ouve música romântica? Será que o bonzinho ouve rock and roll? São dois polos que quando se encontrar fazem da pessoa além de insandecida, sagaz. Porém, viva a vida, sofra muito, amadureça rápido, mas seja feliz. Quando tropeçar, cair, se machucar, não chore. Chorar não adianta. Uma hora você terá que levantar.
Quando nos deparamos tentamos ser bons amigos pra nada rolar apenas papear mas basta um toque que nossos corpos se unem é inexplicável depois de tapinhas e brincadeiras uma chama lá estamos sem local , sem horas, sem pensar um ato praticamente irresponsável nosso guia : apenas o instinto suas mãos apressadas e trêmulas despindo meu corpo respiração ofegantes seus lábios molhados, colam aos meus Que saudade! Quanto tempo... Ainda quero que me tire do sério e seja minha insanidade somos totalmente loucos amantes e amados.
- Relacionados
- O Laço e o Abraço
- Quero Momentos Incríveis
- Mensagens de agradecimento por momentos incríveis e especiais juntos
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
