Poemas de Beleza
Fico totalmente extasiado e sem palavras para expressar tamanha beleza, sensualidade e delicadeza desta minha amiga! Parabéns. Beijos.
Sendo ou não sendo esta a intenção não há quem resista tanta beleza e tanto charme numa mulher tão linda! Parabéns. Beijos.
Você com a sua beleza descomunal e bem incomum, enfeitou ainda mais a paisagem da natureza tão bela e aconchegante! Beijos.
Teus olhos são duas pérolas que aos homens muito atraem até as lágrimas que choras têm beleza dentro delas!!! Beijos nos teus olhos chorosos.
Creio que todos os predicados ainda são poucos para expressar-lhe tanta beleza, charme e sensualidade! Beijos.
Essa mulher já está me deixando doido com a sua beleza, sensualidade e charme inigualáveis! Parabéns. Beijos.
Você com a sua beleza escomunal e o seu bichinho de estimação, enfeitaram ainda mais o jardim lindo da pose para a foto! Beijos.
Toda a beleza do corpo termina em um caixão e a da alma, essa sim, a mais importante delas, te leva à salvação! Cabe a cada um de nós fazermos a escolha. Abraços fraternos.
Dentre as muitas ilusões que temos na vida, às vezes nos iludimos bastante com a beleza corporal, querendo a todo custo mostrar as partes mais íntimas do corpo, para atrair sexualmente as pessoas e, quase sempre, escondemos um íntimo putrefato cheio de orgulho, de vaidades e mentiras, além de uma consciência pesada por fazer somente o mal e passando longe de fazer somente o bem sem olhar a quem. É preciso parar e pensar melhor em nossas atitudes e vontades desvairadas, buscando sempre em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Fica a dica. Abraços fraternais.
A beleza de Copacabana nos faz lembrar o que realmente importa, e o segredo é estar presente, valorizar o que está diante dos nossos olhos. Contemplar o mar, a praia, a montanha, sentir o sol na pele, a brisa. Porque é disso que somos feitos.
Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.
A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
