Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Beleza

Cerca de 12671 poemas de Beleza

⁠Se Nós Observamos Profundamente a Natureza,
Vamos Ver Toda Beleza que Deus Criou Para Nós

⁠Existem três coisas que determinam o seu poder no mundo: Dinheiro, inteligência e beleza; nessa ordem.

Inserida por ViniciusPereira326

⁠Você roubou toda a atenção do que existia em torno de você com sua beleza tão notória; que chega a constranger em não parar de tanto admirar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠... Não permita que a ansiedade de um futuro incerto venha eclipsar a beleza de um presente real...

Inserida por JRBahia

⁠As mais belas rosas estão em meio a espinhos,com o seu brilho de cores e perfume e sua beleza faz dos espinhos imperceptíveis no jardim da existencial!

Inserida por Jucemar

⁠quem não conheceu a escuridão do seu inferno, jamais se encantará com a beleza do seu paraíso.

Inserida por Paulovictorpage

⁠A morte é o que dá significado à vida. A beleza da finitude faz você aproveitar o seu tempo com mais intensidade.

Inserida por AneRodriguess

⁠Meu referencial de beleza e bem estar sempre terá relação direta com o quão bem eu esteja ou deixe de estar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Beleza e bom senso estético importam e " FOCO é necessariamente fundamental e fundamentalmente necessário!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A maior beleza que um ser humano pode possuir, somente a alma pode ver e o coração pode sentir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A beleza está em tudo e em todos. Mas somente quem se permite contempla-la pode de fato vê-la!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quem só vê o que está contido na aparência externa não faz idéia do manancial de beleza contido nas profundezas da alma e nos ricos detalhes contidos somente na consciência interna!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Assim como uma flor, o poder da mulher reside na força da sua essência e na beleza da sua determinação.

Inserida por lenora_san

Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.

Inserida por otonieldeoliveira

A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).

Inserida por AndersonCDO

Alguns tem aquela beleza marcante,aquela que nos contagia tanto,por ser aquela que poucos sabem enxergar de verdade,aquela que esta no intimo do coracao de cada ser humano...

Inserida por francinecapello

Sábio é aquele que admira a beleza de uma flor de papel crepom, que na tempestade se diz faz ...
mas que da mais valor aquela rosa que cultiva no seu jardim que sempre rega com amor...

Inserida por todyone

"BELEZA.... é a que vem de dentro da ALMA, PURA, SINGELA, HUMILDE, ENCANTADORA, Rostinho bonito é passageiro, o tempo vem e tira, as rugas aparecem, e o que era lindo ficou marcado no tempo.

Inserida por dandatavares

- E do que vai adiantar toda a sua beleza ou ate mesmo o seu dinheiro, se você for uma pessoa insensivel?

Inserida por SaraFaustino

A beleza de uma mulher não está nas vestes, mt menos na aparência, e sim nas coisas que ela mts das vezes está menos preocupada. D.v

Inserida por darciovinicius