Poemas de Beleza

Cerca de 12538 poemas de Beleza

A sedutora beleza da vida consiste em conviver entre o bem e o mal e fazer as escolhas certas.

Todas as mulheres tem sua beleza peculiar, a de quem amamos deve ser a mais cultuada de todas.

As flores enfrentam a morte com resignação sabendo que sua beleza pode amenizar a dor de alguém.

Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.

Linda mesmo só as simpáticas que, mesmo sem esbanjar toda a sua beleza, consegue encantar até o mais tímido dos homens!

"A beleza de um escritor não está na preciosidade do falar; mas sim na sensibilidade ao escrever."

A beleza é uma dádiva imensa e imerecida, distribuída aleatória e estupidamente

A beleza é um conceito pessoal e singular pois aos olhos de muitos tenho certeza que somos bem feinhos ... pois a pior falta de beleza é quando ela atinge o caráter de alguém, já que o resto, a terra come.

Quem possui sensibilidade para o belo, sabe transformar tudo o que toca em beleza, tem olhos para ver o encanto e dispor as coisas de tal forma que torna o ambiente acolhedor, amigo."

Desejo a você leitor, que nunca deixe de admirar a força, a beleza e a singeleza das pequenas coisas da vida: Olhe para o lado, ha sempre algum motivo para sorrir em algum lugar do mundo.VIRE-SE!

A beleza da pessoa some quando você percebe que a personalidade dela é um lixo.

O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

"Sobre a mais bela beleza feminina: meu Deus, meu Deus, perdoe-me, mas onde Tu estavas com a cabeça para exagerar tanta beleza!"(josé valdir pereira)

A beleza exterior, por si só, é o entretenimento. É a aceitação da casualidade para obtenção de prazer momentâneo. É superficializar o verdadeiro toque, a verdadeira troca.

"Só Quem Contempla a Beleza das flores Está Preparado Pra Receber Um belo Jardim..."

quero mais loucos ao meu lado..malucos beleza, aquelas pessoas que sabem viver e enxergar a poesia da vida. Viver a loucura de cada dia!

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Enamorada de mim mesma, no espelho das águas que refletem minha beleza, me ofereço ousadamente e me debruço distraída sobre a correnteza. Um dia, minhas ramagens ferirão o espelho das águas, e tudo se nublará, meu corpo firme tombará finalmente, e a correnteza há de me arrrebatar indiferentemente e cruel. Só, então quando for arrastada vendo a terra fugir, sem poder voltar, sentirei comoé fria a água turva do rio e inquietante a ameaça, o mistério do mar. Enamorada de mim mesma pelo mistério que existe paradoxalmente no mar.

A beleza de meu corpo trazem marcas do tempo. Mas a alma cada vez mais polida são pérolas que cultivo feliz!