Poemas de Beijos
Em seus beijos encontrei o elixir da vida.. a suavidade do meu viver, você soube despertar meus mas íntimos sentimentos de AMOR..
Sonho em acordar com beijos de um amor meu... Acordar depois de uma noite doce, singela e muito carinhosa e cuidar do que é meu;
Abraços e beijos no meio da chuva e um cobertor quentinho pra aquecer após esquecer a loucura do que é viver
"Beijos, amores, poesia e sonhos doces! É o que eu desejo para todos os que habitam esse oceano azul e virtual!"
Perco-me em seus beijos a ponto de não me importar com nada além da única real circunstância que justifica a nossa existência naquele momento: nós.
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Que demônio habita em teus beijos? Que encantamento está em tua fala? Que sentimento é esse que devora-me a alma? Quando não estais por perto, Imagino mil vidas a teu lado; No breve instante que em mim repousas teus olhos, Fazendo-me a seguir por seus caóticos passos, abrigando-me na paz do seus toques, Afundo na imensidão de pensamentos sobre nós; Como aquele que se pega em um sonho acordado, Onde a única coisa real é você.
Meu coração anda querendo abraços apertados, beijos estalados... Meu coração é assim mesmo: cheio de nhém, nhém, nhém, cheio de tum-tum-tum!
Ficou lindo no canto da sala. Um amor esvoaçando com ternura de carícias e beijos envoltos em um ar perfumado, vindo das mais belas flores imaginárias.
“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós”
Desconfio que depois de nós os amores não serão os mesmos, os beijos não serão os mesmos, os abraços e tão pouco os sorrisos. Depois de nós a cumplicidade deverá novamente ser aprendida, a lealdade novamente sentida e o bem querer a prioridade dos apaixonados.
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
Todos os meus segredos que te contei, não foram com as palavras que lhe proferi mas... com os beijos que já te dei. Quer saber mais sobre mim ? Então continue me beijando.
Me sequestra e de recompensa me peça beijos. Me rouba e me faça viver o resto da minha vida contigo. Me prenda em você, do seu lado tudo é mais colorido, tudo é mais feliz. Eu só consigo ser com você. Faça da minha voz sua musica favorita, faça do meu abraço seu refúgio. Cuida de mim e me rouba pra você!
