Poemas de autor desconhecido sobre amor

Cerca de 1633 poemas de autor desconhecido sobre amor

⁠Quando o amor de uma mulher ultrapassa a medida do amor próprio e ela deixa de ouvir a voz do próprio Pai para se divorciar dela mesma e se casar com a violência que a bíblia discrimina e a vizinha não denuncia aí as manchas roxas tomam o nome de kinas de mesa e armários enquanto deveriam se chamar pontas de mesas e cadeiras que deveriam servir para a comunhão familiar e que muitas vezes só servem para bater em uma mulher nem tão indefesa assim porém cansada de apanhar e de sofrer calada sem ter quem denunciar por elas.
A aí está chorando também ou já passou a mão no telefone e ligou a liderança regional pastora porque seu marido será excluído da membrezia se fizer isso com você novamente; estou de olho roxo nisto.Ok! Fui clara?

⁠"Imagine o ódio como a flecha e o arco como o amor. O arco conduz mas é a flecha que é atirada. Seja bom, mas aja com coragem, defenda, mas também ataque"

⁠O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.

⁠Ser pai solteiro é saber equilibrar uma relação muitas vezes fragilizada em nome do amor ao filho.

⁠O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!

⁠Meu querido, meu amor por você vai além de qualquer compreensão. Mas, infelizmente, meu coração precisa entender que não dá mais. Não dá mais para sofrer, não dá mais para não ter reciprocidade. Não queria dizer adeus, mas há um lado meu que quer se despedir de você hoje. O meu lado amoroso, carinhoso, meu lado que fez de tudo pelo nosso relacionamento, que te colocou em um pedestal. A partir de hoje, podemos ser apenas amigos, se quiser. Mas agora eu venho em primeiro lugar e vou sair por aí em busca de alguém que me dê o valor que eu mereço.

Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!

A minha forma de demonstrar amor é um pouco diferente . mas acredite , se eu brigo com você , implico com você , te irrito , te xingo e faço de tudo pra te tirar do sério , pode ter certeza que isso tudo é porque você é muito especial pra mim .

Que na esquina de todas as dores, o amor seja o aconchego, o colo de que se necessita...

Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo

⁠Você deve confessar o seu amor antes que alguém com menos amor e mais coragem faça no seu lugar.

Afinal Amor e ódio, possuem a mesma quantidade de palavras, agora tudo dependerá da sua escolha, ambos possuem significados muito diferentes.

Nunca tenha medo de amar.Nunca deixe de amar pois o verdadeiro amor não admite preconceito.

Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.

Inserida por Leferreira

O amor? O amor passou. Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Tem coisas que agente pensa que é pra sempre, tem dor que agente pensa que nunca vai passar, tem decepção que agente pensa que nunca vai esquecer, tem ferida que agente pensa que nunca vai cicatrizar. Mas, ta aí uma coisa que eu aprendi. Tudo passa. E se não passou ainda, vai passar.

Inserida por Leferreira

Certo dia esbarraram na rua. Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se em símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.

Inserida por almabordada

Eu procuro um amor que seja bom pra mim , vou procurar eu vou até o fim (...) ♫ ♥

Inserida por alines2

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

Inserida por alines2

Quantas vezes você se apaixonou sem que o outro jamais soubesse do seu amor? Quantas vezes você sofreu sozinho, com medo de pedir ajuda e ficar dependente de alguém? Quantas vezes você deixou de viver um grande amor com medo de sofrer de novo?

Inserida por terrordasdonzelas

Num cantinho rabiscado no verso, você disse “meu amor eu confesso.. tô favoritando porque tenho vergonha de dar RT”

Inserida por Gaabymacedo