Poemas de Arrependimento

Cerca de 4417 poemas de Arrependimento

E quem disse que precisa ser perfeito? Pra mim bastar ser real a ponto de não me arrepender.
Você é capaz?

Não me arrependo de ter deixado de ser sua amiga, mas me arrependo de todas as aventuras que não iremos mais viver. Não sinto falta de ser sua amiga, mas sinto falta de seu abraço que sempre me amparou.Não desejo voltar a ser sua amiga, mas desejo todas os verdadeiros risos de alegria. Não rezo pela volta da nossa amizade, mas agradeço por ter encontrado alguem como você.Não quero voltar a ser sua amiga, mas não quero mais ser conhecida como sua inimiga.

Usa a capacidade que tens. Não desenvolver minhas potencialidades foi o meu maior arrependimento.

Amei, amei demais e mesmo assim te perdi, mas não me arrependo de ter te amado, pois sem a lembrança desse amor, minha vida seria vazia...

A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo.
(Seo Yul)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 2.

Arrependa-se daquilo que aflige seu espirito, mas não condene-se por ser humano e falho, todos somos. Errar é uma condição da vida para que a evolução aconteça, manter-se no erro é uma condição que você escolhe.

Combati o bom combate. Sofri e chorei. Desisti; arrependido voltei à luta. Cultivei a fé e a esperança. Agora sou vencedor.

Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.

É legal o enrolar, ou o desenrolar das coisas. É legal quando a gente se arrepende de não ter feito certas coisas, e a gente quebra a cara, e a gente aprende. É legal, quando você pensa que vai ter uma segunda chance e não tem, você se arrepende de ter deixado a primeira chance escapar, e quebra a cara, e aprende. É legal quando a ironia da vida te cerca e você lembra de coisas que não quer lembrar, tipo a primeira chance que você perdeu e se arrependeu, e quebrou a cara, e aprendeu. É legal quando o tempo passa e você esquece tudo isso que aprendeu. É legal quando depois de tempos você se esquece de respirar por alguém, e você tem a oportunidade de dizer tudo que seu coração sente por esse alguém, mas você não diz, e se arrepende, e lembra daquela chance que você perdeu em uma situação parecida com essa, e pensa que talvez não tenha a segunda chance novamente, e lembra também da ironia que te cerca todos os dias porque todas essas coisas vieram à tona em um momento não muito oportuno, e você quebra a cara, e você aprende no enrolar e desenrolar das coisas o tanto que é legal deixar as coisas pra depois.

A graça da misericórdia alcança todos aqueles que primeiro foram encontrados pelo arrependimento.

Óbvio que você só se arrepende do que não fez. Se fez, não é arrependimento: é culpa.

Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas você pode se arrepender de não ter falado.

É mais fácil acreditar no arrependimento do eleitor, que no remorso do político.

Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!

“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”

Quanto mais se conhece novas pessoas, maior é o arrependimento pelo tempo perdido com o fútil, o frívolo e o vulgar.

Se não provar nunca vai saber como será.. A vida é uma só para se arrepender do que não fez.

A vida é um aprendizado e o arrependimento que traz o perdão nem sempre conserta a confiança perdida, o que muitas vezes destrói irremediavelmente as relações mais fortes.

Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.

...Curte, goste, ame, chore, brigue, se decepcione, pede perdão, volte, brigue de novo, se arrepende, ame mais ainda, pule, brinque, beije, da uns puxões de orelha de vez em quando... A vida é assim!