Poemas de Arrependimento

Cerca de 4895 poemas de Arrependimento

O pior erro não é aquele que não tem conserto, é aquele que você se arrepende por não ter cometido...

Vá em frente, me deixe de escanteio, eu tenho todas as armas para fazer você se arrepender. Cada lágrima que deixei cair por você, me tirou da escuridão e finalmente posso te enxergar perfeitamente sem a viseira que me cegava. Vá em frente, continue fazendo todas aquelas maldades que só você tem o dom de fazer e me veja indo embora com cada parte de você. Jamais subestime o que eu posso fazer. Agora, o grande homem está em baixa e se desmancha jogado nas profundezas das suas preocupações. Aproveite e construa uma moradia por lá, porque você vai ficar por muito tempo dentro do seu desespero e arrependimento por ter jogado fora a única pessoa que era capaz de te amar de todas as maneiras, diferente de muitos que só amam um detalhe em ti. Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer por você no futuro. Durma pensando que poderíamos ter sido e tido tudo, se você não tivesse jogado fora a felicidade que estava em suas mãos. Agora você pode fazer tudo aquilo que adorava. Vá e jogue sua alma em todas as portas abertas que você encontrar, vá e sacie sua sede em todos os corpos vazios que você dominar, transforme suas vontades em um tesouro valioso e se conforme, porque ainda vai ter troco.

Se arrependa do que NÃO fez, e se orgulhe do que CONSEGUIU fazer! Pequenos passos são importantes pra alcançar a vitória.

As vezes você se arrepende de ter seguido um caminho. Não temos como saber o que nos espera mais pra frente, é uma decisão de olhos vendados. Mas olhando para trás você vê como um filme, todas as lembranças maravilhosas e aprendizados que esse caminho te proporcionou, coisas que nada pode superar. E isso meu caro amigo, conforta qualquer dor, seca qualquer lágrima .

A maioria dos relacionamentos no começo é bom demais...mais muitos,se tornam arrependimentos.

Não me arrependo de nada que fiz ou dos erros que cometi. Talvez se eu tivesse mudado em um simples detalhe, hoje não estaria como estou, por isso não devemos nos lamenta por erros cometidos ou sonhos frustrados, pois mais lá na frente vc vai perceber que todas as coisas só tão dando certo por causa dos seus erros cometidos no passado.

Se eu vou me arrepender?! Um dia quem sabe? Posso estar sem você agora,posso ter perdido você para sempre. Ou pode ser que daqui a uns tempos eu não saiba nem mesmo o seu nome. Meu orgulho é relativo sabe? Ele me deixa escolher em que eu devo ser orgulhosa. Diferente de você que nunca pode escolher, nunca pode decidir nada sobre nós dois. E hoje deu no que deu.

Faça o que tiver vontade de fazer. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender por não ter feito. As loucuras da vida são boas sim, ninguém é totalmente perfeito, cada um tem seu lado louco de viver a vida. Aproveite a vida, ela é curta demais para acordar com arrependimentos.

Não, não me arrependo dos erros cometidos na vida. Mas, se pudesse voltar atrás, erraria de outro jeito!

Será que eu deveria mesmo olhar para você? Não, não deveria, pois depois de olhar me arrependi. Pois agora te amo e não consigo te esquecer.

Arrependimento não faz o tempo voltar atrás! Então, faça de tudo para não machucar as pessoas que te amam de verdade e queira o bem de quem te quer bem também.

Ah se não fosse esse tal de arrependimento... Ele sempre vem... Não adianta fugir dele... A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.

Pensar antes de agir é sabedoria, agir sem pensar é arrepender-se depois de uma sandice.

Eu tenho medo de viver. Só não digo que serei um velho cheio de arrependimentos porque chegar na terceira idade seria uma grande surpresa para mim.

⁠Muitas pessoas estão em sofrimento por falta de um arrependimento; um abraço sincero, calado e apertado, sem julgamento, onde as almas machucadas por amar, se curam, dizendo tudo, sem nada falar.

A vida é curta demais para desperdiçá-la com raiva, ciúme ou arrependimento. Que cada dia seja uma oportunidade para amar, perdoar, rir e viver com todo o seu coração.

O custo do cuidado e da reciprocidade, é muito menor que o custo do arrependimento e pedidos de desculpas!

O custo do cuidado é muito menor que o custo da reparação e do arrependimento. ⁠

Toda igreja moderna possui a tarde da benção, mas nunca vi uma placa de tarde do arrependimento.⁠

Perdão, meu Deus, eu nunca vou me arrepender de perder um carro, um dinheiro, uma mina ou um parceiro. Tudo passa, é passageiro. O que eu não podia perder foi a primeira coisa que perdi primeiro: o meu amor verdadeiro.