Poemas de Amor Tempo
Infelizmente conheci o amor da pior maneira possível, mas tudo passa, ja sei que tempo certo so existe no sonho,
Quem tenta decifrar o amor, perde tempo e a capacidade de sonhar. O amor é uma daquelas coisas que não precisamos saber como funciona pois ele é automático.
O tempo passa, e a gente descobre que "Amor não correspondido" está bem pra lá dos piores tipos ruins de amor...
O amor é como uma rosa em seu auge, de inicio lindo e belo , porem com o passar do tempo murcha perdendo sua beleza sua cor seu cheiro , deixando somente espinhos e saudade de algo que um dia foi lindo , assim é o amor ....
Quero que a eternidade seja nosso tempo limite e o amor, alimento de nossas almas. Quero que sejas meu. Meu amigo, meu amor, meu companheiro.
Meu coração bate forte, na medida que o tempo escorre pelas minhas mãos, sedento pelo amor, cego pela paixão e movido pela emoção.
A emoção de quem sonha viver em um mundo, onde todas as pessoas irão deixar para trás as diferenças e seguirão lado a lado, em busca de um só objetivo. O amor e respeito ao próximo! Amém! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
O tempo que vem traz sempre a renovacao do nosso amor e tambem digo que o teu soriso me leve ate o infinito.
A maior doença humana está na alma, e na distinção do Amor. O tempo nos ensina muito, mas nunca apreenderemos tudo!
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.
Não economize amor para com a minha pessoa, quero um amor que seja de tempo integral. Seu amor só de vez em quando eu não preciso.
Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.
Não gosto de meio termo e não aceito amor em pedaços. Quanto tempo terei que esperar para te ter por inteiro?
Meu amor você está perdendo o seu tempo tentando me estressar, oque você não sabe é que o rap está aqui pra me acalmar.
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
Advento é tempo de espera para preparar-se, alegrar-se, abrir-se à comunhão, ao amor, ao perdão, de iluminar a alma e o coração para Jesus entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp