Poemas de Amor Tempo
Tudo tem haver com o espaço e o tempo, até o amor. Se vc nascesse em outro lugar e outra época, outra pessoa iria te fazer sentir o mesmo, mas acreditamos firmemente que o que sentimos é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que sempre deveria ser e não tem nada haver com obra do acaso( espaço e tempo). O universo é a mesma coisa, acreditamos que tudo é perfeito, ou seja, tudo é do jeito que tinha que ser e que não é obra do acaso(espaço e tempo).
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
Arrume sua alma a pedido do amor! Guardar sujeira na alma é ficar parado no tempo passado, tempo impossível de se viver.
A cumplicidade que existe entre nós, ultrapassa o tempo, o espaço, o universo. Nosso amor é incondicional.
Flávia Abib
Crie sua própria simbolização, definição de amor. Mas viva-o, não perca tempo, o amor não gosta de esperar.
Flávia Abib
Pedi para o vento, que leve meu amor até você. Pedi para o tempo, que pare as horas, para que ele te alcance. Pedi para um anjo, que toque sua pele, no instante em que você lê minhas palavras e sinta meu amor.
Flávia Abib
Eu não sei dizer quanto tempo dura o amor, mas sei que ele pode ser infinito se infinito for o respeito.
Acredito que não exista amor proibido, o que pode haver é amar uma pessoa no tempo errado. Amar é um dom, é o sentimento mais íntegro, logo, não é ilícito.
O amor é a emoção que passa menos tempo ativa em você.
Porém, tenha certeza, que é a única capaz de transformar o mundo.
Eu ñ vou dar o troco, vou dar um tempo para mim.
Quem sabe assim eu ñ aprendo q amor demais sempre sobra pra um
O tempo passa, as surpresas acontecem, as vidas se vão, o mundo perde mais amor, as pessoas perdem-se por imitação, o valor das pessoas torna-se material, a dignidade torna-se uma incógnita. Cuidado se incluires nesse mundo fica atenta.
Eu acreditei durante muito tempo que o amor era tão leve quanto a brisa do mar que bate em meus cabelos, mas tudo que chegou rotulado de amor foi doloroso. E por mais que eu entenda que nenhum amor vai ser igual ao outro, todos eu fico esperando o momento que vou sofrer, que vai doer e acabo buscando desculpas esfarrapadas pra sair disso antes de chegar a dor.
Temos muitas faces, muitos "eus", na maior parte do tempo temos pouco amor por nós mesmos. Porque achamos que amor é uma coisa que, ou se dá, ou se ganha. E essa lógica desonesta faz com que nos privemos de amar por inteiro.
Mesmo que leve tempo para superar a perda de um grande amor, nem tudo está perdido, ainda tem uma população inteira para ser amada.
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
