Poemas de Amor que Fale de Tempo
"A imortalidade sem juventude é um fardo eterno, onde o tempo destrói o que o amor tenta preservar."
O amor, sublime fusão do imperfeito com o perfeito, revela em sua existência a promessa de novas experiências vividas na abstração do sentir. Este sentimento alimenta a perspectiva de um futuro para além do acaso, promovendo o renascimento daquele que, um dia, se perdeu entre o véu da solidão e o vasto azul que se estende sobre nossas cabeças. Por meio do amor, desbravamos uma nova rota no inexplicável labirinto da inexistência, desencadeando uma jornada de redescoberta e renovação, onde cada batida do coração ressoa a melodia da ressurreição, mesmo que esse amanhecer seja, inevitavelmente, uma dádiva que jamais se repetirá para alguns.
Minha história de amor com meu marido começou na infância, sempre fomos apaixonados, mas a maldade humana nos separou por um período, porém o amor verdadeiro ninguém pode apagar.
O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.
O amor perpassa o tempo atingindo celestes pilares. aprimora-se o amor através do tempo e lugares. Essência divina é o amor nos sinceros olhares...
Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!
Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.
A tristeza que hoje sinto um dia se acabará, o amor que hoje tenho um dia morrerá, a oportunidade que hoje tem não mais existirá, o tempo que se passar não vai mais voltar.
O tempo se encarrega de corrigir as nossas imperfeições, porque ele nos ensina através do amor ou da dor.
Podem existir infinitas possibilidades, mas saiba que, em qualquer tempo ou realidade, nosso amor sempre será inevitável!
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.
Os que entendem , como eu, o murmúrio do amor saberão que tudo é mistério que nenhum tempo saberá descobrir!
Não é porque aquela paixão foi passageira que não podemos pegar carona no amor. Afinal, não é o passado que vai dirigir sua vida até os seus sonhos. Então, pare de se cobrar pelos seus erros e veja os sinais que a vida está lhe dando. Acalme sua alma, aproveite a vista e siga o seu caminho até o destino traçado. Porque mesmo que se altere a rota, o ponto final sempre será um novo começo.
