Poemas de Amor que Acabou
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
O amor brota no coração de todos, mais muitos não o regam e ele acaba morrendo na solidão ou em espinhos.
Gostar do que faz acaba em dias, apaixonar-se pelo que gosta acaba em anos,mas se entregar por amor ao que se apaixona dura a VIDA toda.
Meu amor por você jamais acabara ou morrera, amis se é pra viver assim prefiro congela-lo e viver friamente.
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...
A distância não pode acabar com o nosso amor, ela pode nos destruir fisicamente, mas o coração está blindado com o amor que sinto por você, então não será a distância que vai me deixar triste, será apenas a infelicidade da distância, pois eu sentirei pena dela, por que ela não consegui me deixar triste...
Não sei se passou ou acabou, não sei se era uma paixão ou queda. Ou talvez... Amor. Só sei que antes de dormir, todos os dias, fecho os olhos e lembro de você. E sempre acabo sorrindo no final. Te imagino, vindo me ver – improvável, haha. Lembro de você e das nossas poucas conversas. Poucas, mas perfeitas. Cada abraço que foi dado, cada olhar, repito inúmeras vezes na minha cabeça. Porque aqui pelo menos, você pode ser meu. Sinto sua falta. Podia passar dias conversando com você, pra mim já seria o bastante. Tu faz falta, e a saudade machuca... Não sei como te explicar, nem como te demonstrar isso, porque talvez seja só mais uma paixão incerta. Mas ao mesmo tempo sinto que isso é algo forte, verdadeiro e que vale a pena. Tolice. Minha tolice. Mas continuo sentindo isso por você. Isso de lembrar das brincadeiras bobas que você fazia e logo sorrir, isso de lembrar de você a cada vez que dizem seu nome, isso de me importar com você e como você está. Isso de querer achar que é algo mais forte que paixão e dará certo. Sei que nunca irá pra frente e que isso não passa de uma fase. Mas não consigo me desapegar tão fácil dessa “coisa”. Sei lá, acho que eu te amo. Talvez eu seja pouco pra você, talvez não. Talvez e mais talvez. Só complicando ainda mais. Preciso seguir em frente e esquecer essa minha nostalgia boba. O que eu quero te dizer é que... Foi bom. Obrigada pelos momentos. Sinto sua falta.
"AMOR"Um sentimento que não tem preço,Que não esperamos acabar temos porem situações dificeis,É acabamos errando e perdendo a pessoa amada"
Iludidos são aqueles que pensam que o amor nunca acaba. Se fosse assim, não existiriam corações partidos e sofrimento. O amor verdadeiro também acaba, se transforma, às vezes em ódio, insignificância ou como o meu, em palavras.
Amor não se esquece ou acaba, amor pode se diminuir, e aparecer outro amor maior que esse e o substitua, mas amor mesmo de verdade, nunca se acaba, apenas se diminui…
Um dia tudo isso acaba; um dia todos esses amgs se vão, um dia esse seu amor passa, essa sua decepção é esquecida, um dia esse sorriso some, um dia esses olhos que tanto brilham se fecham, um dia essas sua palavras que hoje foram ditas com tanto amor são esquecidas , um dia essas suas atitudes ja não valeram mais de nada, pois é um dia tudo se vai, e você ta esperando oque? esse dia chegar para você se levantar dai e FAZER ACONTECER? não acha que vai ser tarde não? então levanta dai agora , e comece a VIVER !
Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.
Erros continuados. Aprendizado desgastado. Amor empoeirado. Vida que não acaba. Nesses finais de tempos, vejo o sofrimento e humanidade de mãos dadas! “No final das contas sou apenas um pensador cuja opinião não vele nada!”
O amor não se acaba ele se desdobra
Ainda mesmo que não o sintamos ele estará sempre lá... pois ele é seu.
