Poemas de Amor Perdido
Quando estamos no mesmo barco que jonas, temos duas opção: lançar jonas para fora do barco, ou pular do barco que jonas está. Só assim para algumas tempestades chegarem ao fim.
"Sua vida pode ser uma maravilha sem Deus, mas quando você estiver no inferno, é a ele que vai implorar.
"As ditas palavras indiretas pretendem falar à mente, e as diretas, falar ao coração. As indiretas provêm do coração, e as diretas, da mente. Ou vice-versa."
Muitas luzes para cada um de nós, hoje e sempre, e que o espírito natalino habite os nossos lares o ano inteiro! Porque o Natal está em nossos corações, representa o que devemos ser e vai além de uma única data aprisionada em um calendário!
Desejar que a misericórdia divina, alcance a quem feriu, brutalmente o teu perispírito é edificante.
Se ficarmos focados com a visão no fracasso das pessoas a nossa volta, nunca teremos uma visão de sucesso no futuro
Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.
Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.
Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.
Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...
Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.
O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Todos nós, independente da denominação religiosa acreditamos ou respeitamos os ensinamentos de Jesus. Mas, poucos lembram que dois deles são os mais importantes: o Amor e o Perdão.
Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp