Poemas de Amor Perdido
E no meu maior lugar da minha vida, fui derrubada novamente, por mais um amor que perdi, por mais um amor que só foi ilusão.
Então pra que amar se isso só te faz sofrer...
“Pedir amor ou perdão é um ato inútil. Quem tem amor ou perdão para dar não aguarda pedidos.” — Os`Cálmi
Quando você faz as coisas com amor e pensando em fazer o bem ao outro. você nunca perde nada, fica com o prazer de ter paz por ter feito a coisa certa sem ferir ou magoar ninguém, é a única diferença que nos faz nos sentir bem, Um lindo e abençoado dia com paz amor e muita luz divina em seu coração
“O amor moderno é um jogo silencioso: quem sente primeiro sangra, quem sente por último perde — e ninguém avisa quando o fim começa.”
“No amor moderno, o perigo não é perder alguém — é perceber, tarde demais, que quem dizia sentir tudo por você nunca sentiu nada por ninguém.”
Se o tamanho do amor de Jesus é similar ao tamanho do perdão que me concedeu, nunca entenderei a proporção da Sua Graça. Mas sei que nunca serei capaz de amar alguém tanto assim.
O amor é o fogo que arde e não se vê no descontentamento perdido na realidade e o não contentar no mais lindo sentimento.
Enquanto você vê em parte a sensação do meu amor eu vou ao limite do seu querer para lhe provar o quanto lhe tenho amor.
Ainda assim, sobrevive o amor... como a gratidão, o perdão e a alegria... o tempo do amor é diferente do tempo de amar.
Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.
Ser cristão é viver o amor em sua forma mais pura, em Jesus Cristo, o amor que perdoa, acolhe e renasce.
O amor divino não empurra, ele sopra.
Um toque suave é o bastante para reacender o que parecia perdido. A graça está nos gestos pequenos, onde o infinito se revela em silêncio.
Quem perde um grande amor não encontra flor nesta caminhada, pois o luto transforma o jardim da vida em um deserto gelado.
O amor que se estende a todos não alcança ninguém; é uma moeda inflacionada que perdeu o seu valor de compra.
Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.
