Poemas de Amor pequenos
A tua voz embeleza a manhã, Lábios cor-de- maçã, Sedução nada vã, O sonho flui de uma forma que já até sinto o teu aroma de hortelã.
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
As pessoas não podem ser substituídas, e também não podem ser meras substitutas. Quando saem, deixam lacunas, e quando entram, ocupam um novo espaço.
Valorize quem atravessa qualquer distância pra te ver. Mas valorize também quem você não precisa atravessar distância nenhuma pra ver.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.
Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.
Pessoas são como músicas, você escolhe viciar-se nelas, escutando-as várias e várias vezes para isso. Porém, para se viciar, primeiro precisa gostar da música. Isso não é opcional.
Ele se apaixonava por rostos bonitos. Aos poucos foi percebendo que aqueles rostos, muitas vezes, escondiam almas feias.
Então passou a se apaixonar por almas bonitas...
"Existe uma conexão que acontece antes do primeiro beijo, e que se perde muito antes do último beijo!"
Quando os enamorados olham para a mesma estrela no céu... É com toda certeza de que nasceram um para o outro.
Estar com ela era como estar à frente de uma alcateia, só não saberia dizer se a alcateia era ela, ou eu. Gostávamos de morrer juntos enquanto nossos lobos saciavam-se com nosso sangue e com a nossa carne até que não sobrasse mais nada de nós.
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
- Relacionados
- Frases de O Pequeno Príncipe que vão te cativar com amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
