Poemas de Amor pequenos

Cerca de 31658 poemas pequenos Poemas de Amor

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Pra encontrar o amor eu me entreguei ao seu abraço. E até hoje, alí permaneço em paz.

Queria que o amor tivesse pena de morte,assim ninguém machuca o coração da gente

O amor é assim meus amigos, se a gente não cuidar, não priorizar e não olhar com carinho, uma hora morre. Se tiver que plantar, plante o amor. Mas nunca deixe de cuidar.

Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.

Quando o amor é leal, ele não exige explicações, simplesmente desconhece a existência delas.

Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.

Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

Não sei se era amor ou só calor mas naquele beijo meu mundo já não foi mais o mesmo.

⁠O verdadeiro contraste do amor é o medo. O medo que nos aprisiona e nos restringe entre remotas vaidades e o amor que é parte da liberdade que nos contempla, como parte indivisível do infinito. Um e outro circula na alma, como a brisa fresca das manhãs do sopro da vida.

“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”

Inserida por VivianeAndradeSantos

Ninguém pode copiar o AMOR de ninguém, então, seja o reflexo do SEU AMOR. Eu vejo, o que eu sinto.

Inserida por NateSeckler

Não era apenas um sentimento bobo de adolescentes, era amor, que durou até o fim de suas vidas.

Inserida por lucasrichelly

Soube que era AMOR, no momento em que senti vontade de dançar só com ELA, por toda vida!!!!

Inserida por Jamayka

O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.

Inserida por Efrashow