Poemas de Amor pequenos

Cerca de 31658 poemas pequenos Poemas de Amor

A melhor sensação dessa vida é saber que você é o motivo do sorriso de alguém.

O maior mal do mundo não é a pobreza dos desafortunados, mas a inconsciência dos privilegiados.

Chorar não faz mal...
As lágrimas que rolam e caem nos seus pés, estão regando suas raízes para que você cresça, floresça, fique mais linda e mais forte!

Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!

Quando alguém entra na sua vida, você quer fazer parte da sua história e não da sua estória.
Não apresente as pessoas o seu mundo de ilusões, seja verdadeiro, deixe que ela conheça o seu mundo real. Se ela quiser fazer parte também das suas estórias, deixe que ela decida por isso!

⁠Tocar aquela ferida, foi uma tentativa afim de evitar que novas se abrissem em outros corações.

⁠Por mais que digam ou façam, não serão lembrados.
Recordamos mesmo é das sensações e dos impactos causados.

"vivo a poesia que não consigo escrever"
:(

Todos os dias a desconfiança bate na porta do meu coração; mas eu jamais vou abrir.

° ೋ ☆ ೋ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos ! ° ೋ . ʚïɞ . ೋ

Dentro de cada um existe um Leão. A força que ele tem é proporcional à maneira e intensidade com que voce o alimenta.

Quanto mais rápido a pessoa diz que te ama,mais rápido ainda ela dirá isso a outra pessoa.

Porque as pessoas nunca vão perceber o que você faz por elas.Até que você pare de fazer.

Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.

A vida sim passa tão depressa , ela tem seu próprio tempo e quando perceber que tudo o que construiu no fim da sua vida foi muros ao invés de pontes quem pagará a conta será aquele que bateu a vida inteira em seu peito tentando te ensinar que nada somos sem o amor.

Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.

“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”

Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.

Ao perceber o erro de alguém, procure ajudá-lo! Se não puder fazer isso, pelo menos não o exponha. Seja mais gentil! Hoje é ele, amanhã pode ser você a cometer o mesmo erro ou outros maiores.

⁠A verdadeira força consiste em manifesta-la em seu momento de maior fragilidade diante das adversidades. Aguente firme, tudo passa!