Poemas de amor para namorado

Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.

Saudade de ouvir tua voz pelo celular, saudade da tua presença, saudade do teu beijo, saudade do teu carinho, saudade da tua amizade, saudade do teu sorriso, saudade do teu olhar, saudade do teu cheiro, saudade da tua mordida, saudade do teu abraço, saudade do teu ciúme. Saudade de você!

Gosto de gente com cheiro de flor quando rir, de coração que flora, de me sentir florida quando olho e de florir quando amo. Eu gosto de florear meus passos e de florescer o jardim que há dentro de mim. Sou flor que cultiva o semear.

Com os olhos inundados de lágrimas eu disse: Se eu fiz tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
Ele me olhou com piedade e falou: Alguém. Alguém um dia vai te amar.

Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

Você é uma coleção perigosa de todas as minhas coisas favoritas. Uma alma antiga, um coração de ouro e mãos que fazem meu corpo cantar.

Depois que ela aprendeu a ser bem recebida, vem hesitando se entregar a quem lhe trata como visita.

Como precisamos de uma outra alma para nos agarrar, um outro corpo para nos manter aquecidos. Para descansar e confiar; para dar sua alma com fé. Eu preciso disso, eu preciso de alguém onde me derramar.

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞

O verdadeiro amante é o homem que pode excitá-la por beijar sua testa ou sorrir olhando seus olhos ou apenas olhando para o espaço.

Quando ele olha para mim, o modo como ele me olha... Ele não sabe o que falta em mim, ou o quanto sou incompleta. Ele vê o que eu sou, como sou.

Vivemos e respiramos palavras. Foram os livros que me impediram de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, nunca seria amado por ninguém. Foram os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estivesse completamente sozinho. Eles poderiam ser honestos comigo, e eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você era solitária e, às vezes com medo, mas sempre valente, a sua maneira de ver o mundo, suas cores e texturas e sons, senti-me do jeito que você pensou, desejou, sentiu, sonhou. Eu senti que estava sonhando e pensando e sentindo com você. Sonhei o que você sonhava, quis o que você queria, e então eu percebi que realmente eu só queria você.

Olhar para ti nesta noite maravilhosa é como observar as estrelas: tão belas quanto o brilho dos teus olhos, que lembram o encontro entre a Lua e o Sol, de tão incríveis que são. Ver teu sorriso é como viajar pelo mundo todo sem precisar sair do lugar; é mágico. Ah, e o teu cabelo... Faltam-me palavras para descrevê-lo, pois complementa o teu rosto que parece ser a oitava maravilha deste mundo. Simplesmente, és como um livro: a cada página que descubro, algo em ti me surpreende ainda mais.

Bendito sejam as pessoas iluminadas, aquelas sinceras e de coração aberto, que chegam em nossas vidas sem pedir nada em troca, apenas para iluminar e adoçar nossos dias com sua bondade e com seu amor. (Priscilla Rodighiero)

A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.

Eu me perdi nesse teus olhos castanhos, me perdi nessa tua boca linda e carnuda, me perdi, me perdi.... Me perdi completamente nesse teu jeito que me fascina. E o amor pulsa tão forte dentro do meu peito, grita tanto, tanto seu nome......
[.....]

Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.

Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar